31 de jul. de 2010

Hi My Sweetheart - Ep 08

Estava dando uma olhada no blog hoje e vi que faz muito tempo desde que atualizei as reviews de "Hi My Sweetheart". Esse capítulo não foi dos meus favoritos, mas ri a beça, principalmente com a fofa da Pei Pei. Ainda está "draminha + comédia", próximo capítulo a coisa vai começar a "pegar".
Aviso! Este post contém gifs + spoiler do drama. Se você não viu e não quer saber, não prossiga! Obrigada.





Capítulo 8 - "Falemos de você, Bao Chu~"

+ No último episódio de "Hi My Sweetheart", Hsueh Hai vai perturbar a Bao Chu. Ela grita com ele, manda embora, ele volta, a abraça. Típico "homem que não desgruda". Bao Chu bate nele e ele "desmaia". E acaba dormindo. Nesse desmaio, ele começa a delirar e... a chama de Bao Chu Jie!

+ No dia seguinte, ele acorda e dá de cara com ela. FUNNY!
+ "Por que essa cara? Acha que eu te comi?" "Tenho medo que não! Que desapontante! Quer comer?" "Quer morrer?" Hahahaha
+ "Por que me chamou de Bao Chu Jie, noite passada?" "Quando eu te chamei de Bao Chu Jie?" "Quando desmaiou, por que me chamou assim?" *ri* "Porque meu subconsciente associou você a uma irmã mais velha, porque você parece mais velha que eu, olha pra esses pés de galinha!" xD
+ Bater no chefe, ai ai..
+ Ele sai correndo, é um maricas mesmo..
+ E ela sai correndo e taca os sapatos dele xD
+ Bao Chu reclamando na rádio que, se um cara rico ficar te perseguindo, você tem que resistir ao máximo... e ele ouvindo xD


+ Ele fica tão nervoso que liga pro programa pra se defender lol
+ E a Bao Chu desliga na cara dele, haha
+ Ih, o taxista stalker.. D:
+ Nota pessoal: Xiao Zhu de óculos escuro me mata..
+ Ele mentiu pra ela e disse que tinha um cliente.. quando na verdade a levou pra ver uma mansão... e queria dar pra ela!
+ "Não me diga que gosta de pobretões. Não me diga que dos caras que namorou, não teve um que você deixasse porque era pobretão!" ai, Ah Hai, você cutuca demais.. *ela sai andando*
+ Lá vai ela pra sorveteria.. com ele atrás!
+ "Mia, deixa ele, ele não é meu amigo" "Tem razão. Eu sou... seu futuro namorado" *Mia faz pfff* hahaha A Mia é irritante..
+ Ela vai contar a historia dela com o Da Lung? O.o
+ "E por que não foi?" "Talvez destino". Destino!


+ Ele começa a dizer que o Da Lung é isso e aquilo, cutuca e daí se arrepende quando ela se irrita hauahau


+ E pra quem ela corre? "Alo, xuezhang, me encontre na rádio às seis, não posso mais continuar nesse trabalho!"
+ "Ele te perturba tanto.. por que te lembra o Da Lung?" - *suspira*
+ "Eu fico. Mas com três condições. Um: Pare de ficar me rodeando enquanto trabalho. DOIS! Te proíbo de falar do Da Lung." "Você gosta dele?" "Não importa, te proíbo. TRÊS! Não fique falando coisas pra me conquistar" "Nem coisas verdadeiras?" "Não" "Nem sinceras?" "Não se faça de idiota! Isso interfere no meu direito de namorar quem eu quiser" "O que quer dizer?" *segura o braço do cavalinho* "Que alguém já tem namorado" UUUH!



+ Huei Min! Me traga um ovo!" Uai, mas o povo não usa carne crua pra curar roxo?


+ Yo Feng e Bao Chu conversando... ele não desiste..


+ Larga de grudar no cara, Da Jieeee!
+ "Você quer dizer... que o nosso Ah Hai.. e aquela ... tal de Docinho.. estavam juntos a noite inteira.. e então... fazendo..." sofri/
+ Er Jie sabe das coisas... ensinando o "Hot Cold" pra ele lol


+ Da Jie ligando pra Bao Chu pra "conhecê-la" hauahauahau
+ Er Jie sorrindo simpática e Da Jie toda grossa...
+ Que mulher chata, fica cutucando a garota até ela se irritar..
+ "Tá surdo?" lol


+ "Sério que a Da Jie e a Bao Chu tiveram aquela discussão hoje?" Er Jie:"Ela é uma pimentinha, era uma falando de um lado e a outra rebatendo, foi incrível!" hahahaha
+ Uhnnn.. Bao Chu e Cavalinho tirando o finde de folga... Hsueh Hai vai amar isso...
+ "Oi, amor... quer viajar?" ahuahauahaua É muito fdp mesmo...
+ "Quero reservar todos os duplos" ai ciumera...
+ Querendo causar ciumes com garotas fazendo massagem hauahaua
+ Ele colocou laxante num dos sucos.. era pra ser pro Yo Feng maaaas...


No próximo capítulo...

"Quer competir de jet ski?
"Competição de velocidade é muito chato. Se vamos competir, que seja perigoso."
"Vamos competir quem tem maior audácia."
"Não vou cair nessa."
"Não vou perder."
"Não vou perder de novo!"
"Você se preocupou?"
"Claro que me preocupei!"
"Há três anos, eu perdi. Não vou perder. Definitivamente não! Agora, eu sou o Hsueh Hai, não Lin Da Lung."
"Bao Chu Jie, é o Da Lung!"
"Da Lung? Senti muito a sua falta! Onde você foi?"
"Eu sempre estive aqui. Também senti sua falta!"
"Nunca mais vamos nos separar, certo?"

*toca Rainie Love*

Não sei se já faço o nono episódio ou espero um pouco =/

0 comentários: