1 de jul. de 2010

O Dia Que Deveria Ser Esquecido



Aviso: Deborah está no mood "Drama Queen". Be careful.

Eu acordei um lixo. Minha voz não saía nem a pau, e só resolveu "aparecer" quando eu comi um pacote inteiro de balinhas pra garganta. Assisti Friends, desenhos e então vim pra cá.

Meu intuito do dia era: assista Pocahontas. Como meu video cassete morreu, ia procurar no YT e ser feliz. Até que estava falando com a Lu e pensei "vou ver o dois". Ver ser é tão horrível.
Horrível? Estou arrasada!
Eu me lembro de quando era pequena, completamente vidrada em Pocahontas. Quando tinha oito anos, pesquisei muito sobre ela e fiz um mini relatório. Não era obrigatório, fiz porque quis e entreguei pra minha professora de Ciências. Não sei se ela falou com a minha mãe ou sei lá, mas ela me disse que eu tinha que brincar um pouco. Professores...
Enfim.
Eis que assisti o segundo filme. Estou morta, arrasada, violentada, me cravaram uma espada nas costas e outra no coração. Eu não senti NADA, sabe o que é nada? Nada! Por mais que eu assista Pocahontas, nesses quase 15 anos, saiba todas as falas e o que vai acontecer, eu fico toda emocionada, passo um bom tempo depois que acaba chorando, essas coisas. Com esse eu não senti nada, só raiva e mais raiva. E tristeza. Ok que todo mundo sabe que na vida real ela casou com o Rolfe, mas fizeram o desenho de uma forma que o Smith parecesse um tremendo bundão, com todo o perdão da palavra.
Meu coração está partido. Triturado, atropelado e então cremado e atualmente virou areia pra gato fazer pipi. Eu sei que é muito drama, mas vocês não imaginam como eu estou me sentindo por causa de um desenho. Pode rir. Mas estou um horror.

Agora complete o quadro. Han Gen surgindo poderoso e ultra gostoso na China. Top Combine dançando i-me (uma nova girlband). Wang Hao (MIC) falando do Brasil mas jurando amor eterno para a Argentina, caso a Alemanha caia fora da Copa. Li Mao (do Top Combine) revelando que é viciado em Hi My Sweetheart. *suspira* VIDA INJUSTA DA PITOMBA! T_T

Li Mao falando de HMS



Wang Hao Falando da Argentina e Brasil



I-me e Top Combine



Ia fazer um post todo sério, falando de certas coisas que percebi em mim nos últimos tempos, mas isso me quebrou. Beijos,não me liga.

1 comentários:

Roses disse...

Eu sei como é Debbie, eu me recuso a assistir até as edições "remasterizadas" da Disney porque as vozes não são as mesmas, imagina ver uma sequência.

E não tem nada a ver achar que é muito drama por causa de um desenho, é a sua infância poxa! Eu já surtei por muito menos^^