5 de ago. de 2010

Viva?

Ando tão cansada que só vendo... Segunda feira começei o treinamento pro trabalho. Caaara, estou um caco. Ok que trabalho é trabalho e é assim mesmo, mas eu fico em pé um tempão, tipo seis horas, se formos parar pra pensar, sem poder andar nem sentar. Só de pé. Na segunda feira mesmo surgiu uma bolha que estourou na hora, não conseguia andar... Daí na terça, uma dor infernal. Ontem, eu cheguei em casa quase chorando de tanta dor nos pés.. Hoje, levei um puta tombo. Doeu tanto que eu saí catando hospital e o médico me disse pra ficar em casa. Dormi pra dedéu, toda doendo, ainda estou doendo, aliás, sem contar o pé, o calcanhar inchado..


Esse post vai ficar muito nada a ver porque realmente só passei pra dizer que estou viva. E não vem me dizer que "ah, ficava oito, nove, dez horas em pé", porque bom, você é você, eu sou eu, e tipo, não posso nem trocar de uma perna pra outra toda hora porque dói. Sem contar que lá é frio pra dedéu, durante a noite e não tem um bombeiro que se salve (o lugar é do lado dos bombeiros lol).

E Yao Yao, PÁRA de futucar meu blog e parte logo pro "oi". Eu não mordo!

1 comentários:

Roses disse...

Ficar em pé por tanto tempo, ainda mais com bolhas nos pés não é fácil mesmo. O pior é que não tem muito o que fazer né, ou você fica em pé ou você fica em pé ¬¬, acho que é o lado ruim de se trabalhar em restaurante, as únicas pessoas que sentam são os clientes mesmo.

E vamos fazer a campanha pra que os visitantes "anônimos" do seu sina deixem pelo menos um sinal de vida!