26 de set. de 2010

Idéias..

Eu preciso falar isso em algum lugar, já estou ficando maluca demais! Meu Deus do céu, como eu consigo...? Não deveria, não posso, preciso acordar!

Meu dia está uma droguinha. Fui dormir às três horas da manhã por causa da insônia, tive um sonho bizarro com o pessoal do Hato em um meeting no Macapá... mega saudades de uma pessoa... Só queria que ela (a pessoa) soubesse que mesmo estando a quilômetros de distancia, o meu coraçãozinho sempre estará com o dele..

Eu achei que tinha me livrado de um péssimo hábito que eu tenho. E estava até feliz, porque não vinha tão forte quanto quando vinha... Foi só ouvir a música nova (nova de verdade!) do M.I.C, pronto, voltou tudo de novo.
Sinto ódio, sinto até raiva, é sério! Porque eu sei que as minhas idéias nunca serão tiradas de uma folha de papel e colocadas em prática. Isso dói muito, de verdade, e até prefiro não falar nada até que fique uma coisa mais "oficial" dentro de mim. Certas músicas transformam-se em videoclipes na minha cabeça, e às vezes não preciso ouvir três vezes pra ter alguma idéia. Foi o que aconteceu com "Rockstar", do M.I.C. Foi só ouvir os primeiros acordes, até o fim do primeiro refrão, pronto... Idéias pulam na minha cabeça, muito mais do que um monte de pipoca na panela e eu sei que eu não vou dormir essa noite de novo. Eu sei que não vou conseguir escrever mais nada de fics (que já não andam lá grandes coisas). Eu sei que não vou conseguir comer direito até oficializar essas idéias na minha cabeça.

Se eu fosse uma pessoa mais "cabeça aberta" pra certas coisa e fosse mais "cara de pau", simplismente ia lá e me candidatava ao cargo, mas eu não consigo.

É tipo você estar a alguns passos do teu "desejo mais profundo", mas você não sabe se vai atrás ou se fica porque seria uma mudança radical em tudo que você conhece e experimentou a sua vida inteira. Dá medo.

Por isso acho que vou ficar bem quieta no meu canto, não falo mais nada.
E vou torcer pra que o M.I.C faça como o Super Junior, leia dentro da minha cabeça e gravem um clipe quase idêntico ao que eu escrevi.

ps: "Rockstar" é INCRÍVEL! E eu preciso usar das minhas artimanhas pra baixar, mas não ando no clima..

1 comentários:

Dolphin disse...

As vezes quando eu escuto uma música tbm me vem direitinho como seria o clipe *-*

Mas, Deh, se isso mexe tanto com vc, eu acho que vc deveria tentar. Mesmo.
A vida é correr riscos neh?! Se não der certo, levanta a cabeça e começa de novo.
Tenta. ^.^