14 de nov. de 2010

Ser ou Não Ser: Fangirl

Tem certas coisas nessa vida que eu, sinceramente, não entendo. Ser fangirl é uma delas.

Sem querer ser MUITO chata ou grossa, já advertindo que posso acabar com os seus sonhos em dois parágrafos - qual é a de ser fangirl? Cara, é algo TÃO ridículo, tão babaca e, por que não?, tão caso de vergonha alheia!

Não dá pra entender, de boa. Vamos supor que você mora lá onde Judas bateu as botas e o teu grupo / artista predileto vai fazer um show longe pra burro. Uma coisa é você se programar e ir, pra conhecer a cidade, ir no show... Outra é você ir, provocar a ira dos seus pais (se você é menor ou depende do dinheiro deles para se deslocar), dormir na rua (!), dentro de uma barraca - na frente do hotel.. e receber um aceno. Um "oi" da sacada do hotel. E você perde tempo gritando, chorando, dando ataque e o caramba pra isso.

Ok que tem casos que fãs conhecem seus ídolos mas meu, o que você faria? Umas fotos, autógrafos... e só? Porque vamos combinar, nunca que uma fã chegaria pro ídolo e diria "aí, vamos transar?", né. Acho mega legal quando um ídolo vai lá, abraça, beija, dá autógrafo, é fofo. E aí te pergunto, pra quê o fuzuê?

Coloquemos em papéis da realidade:

- Teu ídolo é um ser humano, assim como você;
- Teu ídolo também acorda de mau humor e mal hálito;
- Teu ídolo também possui ídolos;
- Teu ídolo caga, peida, beija, dorme com alguém, tem diarréia (é, desculpa, mas é verdade);
- A única diferença é que ele ou ela faz uma música que você gosta ou é um ator ou atriz que você assiste na televisão ou no cinema, sei lá!

Como eu estava falando com a minha mãe, uma coisa é você ir pro show; outra é você ficar maluca e sair do teu comportamento normal por um ou dois dias. Não é algo do tipo "ah, é só dois dias!", é sério! É loucura! D:

Não sei se é porque eu sou uma pessoa calma, não consigo gritar e tal, mas sei lá, acho desnecessário.

Mesmo se fosse M.I.C, Super Junior, K-Otic e Show Luo, que todo mundo sabe que sou mega fã, eu conseguiria ser dessa forma. Show do Simple Plan, que eu era muito muito muuuuito fã, só fiquei na grade. E só fui chorar (chorar = deixar três lágrimas caírem) na última música. E era Simple Plan!! Tinha gente do meu lado morrendo de chorar, desmaiando, contando glória que estava há não sei quantos dias na frente do Sheraton (o hotel) e eu me perguntando wth.

As únicas coisas de fangirl que eu faço:
- Mandar mensagens no Twitter e no Sina (Twitter chinês);
- Dar pequenos surtos INTERNOS quando um deles me responde;
- Escrever fanfics;
- Ter um blog para fics;
- Assistir programas e dar surtos INTERNOS.

Quando o fofo do Koen me responde, eu surto, ok. Muitas vezes eu fico tresloucada, falo em caps no Twitter, mas quem me visse realmente, veria que eu fico com a mão tapando a boca e com os olhos marejados, o que é normal (porque eu lacrimejo por tudo, rindo, lendo livro, vendo filme, qualquer coisa - já me perguntaram se eu queria fazer teatro porque consigo lacrimejar/chorar muito fácil). Meu surto é interno.


Se o Koen batesse na minha porta, o que é impossível de acontecer, eu ia agir normal. Eu sou tão calma lidando com as pessoas que até parece que não estou dando a mínima. Quando estava estagiando, eu via muita gente famosa. Quando apareceu o Caio Blat, a Marta (do futebol), a Suzana Werner, e cia ilimitada, eu fui tão calma... Acho que minha ficha só cai depois xD Lembro que quando veio aquela moça que fez a novela não lembro qual, cega e que tinha aquele cão guia lindo... ela foi lá. fiz carinho no cachorro, conversamos uns cinco minutos, sem desespero.

Sei lá, acho meio que estúpido ser fangirl desse tipo, de praticamente arrancar os cabelos, morrer de ciúmes, não deixar nem o cara respirar, é tosco. Que nem ser groupie. É outra coisa babaca... O cara pode gostar, mas sabe como vai te considerar, na cabecinha dele? Uma tremenda boba, uma fã. Não assustando o povo que você consegue um grau de superioridade. Mesmo que seja teu maior ídolo na tua frente, mantenha a compostura; trate normalmente e tente conquistar seu carinho sendo bacana.

Saindo do assunto tema desse post:



ELE NÃO É FOOOOOOFO? *sorri alucinada*

Ninguém vai ler mesmo, então.. -.-
x

2 comentários:

Prih_br disse...

Vc assistiu Fantastico ontem, rs
É loucura, tbm concordo! Eu não faria nada do tipo, não faz o meu estilo, como vc eu tbm tenho lá meus queridinhos, mas sou uma fã consciente, rs
O que eu acho engraçado é que qdo elas chegam perto, desmaiam, rs perdem tempo desmaiando, rs
Uma x eu fui atrás do Martín lá em SP, mas minha mãe foi comigo, e foi lindooo.
bjo

Roses disse...

Deh e seus posts inspiradores ^^ Acho que MUITA gente deveria ler esse post, sério, porque descabelar, gritar e dar piti realmente deve parecer muito wth pros artistas.
Eu acho linda a relação que você tem com os artistas que admira, cheia de respeito e tal, e talvez por isso eles te respondam e te tratem como pessoa normal xP