22 de jan. de 2011

Desabafo



Lá vem mais um post desabafo.

Sabe, me magoa muito quando alguém joga na minha cara que não estou mais ligando pro Lolli e pro Made For MIC, sabe por que? Antigamente, eu tinha tempo de sobra pra cuidar de ambos e estava sempre arrumando, mimando, etc. Agora eu não tenho mais essa disponibilidade, está difícil pra caramba. Falar mal, jogar na cara, isso tudo é muito fácil, mas já pararam pra perguntar o que está acontecendo?

Graças que eu tenho a Letícia e a Jennifer, que estão super me quebrando um galho; agora, a Lu, a Mieh e a Beuxinha. Eu aceito todas as opiniões, dúvidas, críticas, eu não sou do tipo de pessoa que vai te mandar calar a boca porque sei o que estou fazendo com o MEU site. Não sou assim, mesmo... Eu nunca vou dizer que cometi um erro com o Lolli ou cometi um erro entrando pra equipe do MFM e sendo uma das vice-presidentes da parada, são duas coisas que eu amo muito. Só não estou dando conta.

Vamos abrir o verbo. Minha avó está morrendo, sendo bem curta e grossa, minha-avó-está-morrendo. Do dia que ela entrou pro hospital até o dia que começei a trabalhar, eu ficava durante o dia com ela, me aguentando naquele ambiente horroroso chamado hospital, me sentindo muito mal, mas lá fiquei. Durante a última semana inteira antes de começar a trabalhar, lá estava eu. Final de semana que eu saía um pouco, via outras pessoas, mas na essência, era isso. Ela teve que passar por três cirurgias, sendo duas, uma na quinta e outra na sexta. O estado dela agora é grave mas estável, e se ela tiver que passar por outra cirurgia na barriga, não vai resistir.

Agora me diz, como as pessoas querem que eu consiga ter cabeça pra pensar em Lollipop e Fã Clube Oficial Internacional do MIC com isso?

Trabalhar tem sido a melhor coisa do mundo. É justamente com o que eu queria dentro do Turismo, ou pelo menos uma das coisas, já que o ramo é gigante. Começo a trabalhar e vou fazendo aquilo pra não pensar no que está acontecendo, senão ficaria que nem Terça feira, quando meu pai disse que minha avó talvez não sobrevivesse. Chorei o dia inteiro, ia pro banheiro e chorava. Óbvio que todo mundo percebeu, mas eu sou cabeça dura, dizia que estava ótima e era um resfriado. A Vera tentou falar comigo mas não conseguia falar nada.

Se saio agora é pra tentar não pensar nisso. Vou ver a Lih, vou ver o Marcelo e torço pra que seja mais um encontro maravilhoso, cheio de risadas, porque eu odeio chorar na frente dos outros. Minha avó mora comigo, o quarto dela era o meu logo que nos mudamos, não dá pra fingir que tudo está ok, porque NÃO está. Não estou sendo negativa, mas chega uma hora que não dá mais pra viver no sonho, temos que ser realistas!

A última vez que a vi, ela ainda estava na enfermaria e eu me senti muito mal, porque tive uma sensação esquisita. Quando minha mãe disse que ela estava no CTI, toda entubada e tal, sabia que não ia conseguir nem chegar perto do hospital.

Quando chego em casa, eu ligo o netbook e fico cochilando. Para fazer essas legendas de MV's chineses e tailandeses levo um tempão, traduzo no meu tempo de bode lá no trabalho e demoro aaaaanos pra pôr a legenda e no Youtube; só o MV da Sukie, levei quase um mês e meio pra fazer tudo. Lollipop Fics, eu abro as fics que recebo e tem gente que às vezes não coopera, coloca tudo em maiúsculas, até as conjunções, daí complica. Contratamos mais gente lá pro Lolli, porque não dá, cara, não está mais dando pra mim.

Não estou dizendo que "Lollipop Fics está atrasando minha vida", etc, longe disso. Amo o Lollipop. Só acho que antes de as pessoas virem com mil pedras pra tacar, deveriam avaliar motivos, procurar saber e tentar ajudar. Agora me sinto culpada por isso, por estar "abandonando" o Lolli.

Expus minha situação pra Gloria e achei super fofo da parte dela dizer "Relaxa, take your time, a gente dá um jeito". Estou com quase 100 páginas pra ler naquele tieba, estou super dependendo da Nannan pra me manter por dentro de tudo. Falei pra ela que se os visse novamente, que mandasse um super abraço e desculpasse por estar tão off. Eu sou uma fã chata, sempre comentava em tudo, zoava, brincava..

A Jenny e a Lets putz, sem comentários. Elas estão super me apoiando, sabe, e acho que isso é uma demonstração bacana de amizade, não só pelo Lolli.

Só acho chato que poxa, a gente faz de tudo pra deixar legal, e só o que recebe é crítica e "voce abandonou o Lollipop/MFM", não é assim que a banda toca. Isso magoa...


Anyway... Últimas legendas:

+ HIT-5 - Afraid of You
+ Sukie - Wanna Want You
+ Knomjean - Silence
+ XIS - Reverse repare na coreografia da parte do GOD-DOG rs

Fila:

+ XIS Mission
+ Show Luo - Pin She Me


#nowplaying Show Luo - 愛不單行

1 comentários:

Yayoi disse...

Entendo o que você quer dizer. Quem reclama e fala essas coisas absurdas não tem o que fazer e também não entende que como você começou a trabalhar o tempo, obviamente, é bem mais curto, ainda mais que você está no começo e até acostumar é barra! =/

Não tem problemas ir ao meu blog, eu venho sempre aqui, mas não deixo comentário por, sei lá, vergonha (?) ou até medo xD Abstraia por favor.

Espero que sua vovó melhore e boa sorte no trabalho, fico feliz que tenha conseguido algo que você realmente tenha prazer em fazer.

P.S - De verdade, sem ressentimentos e força aí! ^^