15 de nov. de 2011

Acabei de tomar um pequeno coquetel de remédios e estou esperando o efeito.

O motivo?

Muito simples...

Tô CANSADA de ser a segunda opção de todo mundo. Tô cansada de sempre ser usada, humilhada, maltratada e esquecida por tanta gente que eu amo.

Tô cansada de tanta injustiça comigo.

Tô cansada desse monte de gente me tratando como uma idiota, e eu indo lá e caindo.

Tô cansada de amar uma pessoa que ... uma pessoa que... uma pessoa que é tudo na minha vida e ela me magoa com coisas bobas...

Tô cansada de ter uma familia que nunca apontou meus pontos positivos e só soube me colocar pra baixo, até mesmo quando eu estava feliz.

Tô cansada de ter um chefe que te trata como uma princesa e por trás só te fode.

To cansada de inumeras coisas dessa vida e pra mim isso é um 'chega'.

1 comentários:

Yayoi disse...

Você vive em função dos outros ou de você mesma? Você depende dos outros para sobreviver? Você depende dos outros para ser feliz?

Acredito que a resposta para todas essas perguntas seja: NÃO, certo?

Você não precisa da aprovação de ninguém para ser feliz, para alcançar aquilo que quer. Sei que é difícil aguentar tudo sozinha, mas eu sei que você consegue, basta acreditar nisso! Todos nós temos muito mais força que pensamos que temos, que aguentamos. Suicidio é uma coisa mesquinha, egoísta e mal agradecida, afinal, você está jogando fora aquilo que Deus te deu para aproveitar!

Você só precisa da aprovação de Deus para qualquer coisa, afinal, Ele é maior que todos nós juntos! Erga a cabeça e siga em frente, dane se o resto das pessoas!