18 de mai. de 2012

The memory...

Talvez seja ridículo fazer um post só porque um grupo... ainda não consigo dizer. Mas sabe, o blog é meu, então você se quiser ou não.

Eu simplesmente não acredito até agora no que aconteceu anteontem. Foi a coisa mais estranha do mundo abrir o Twitter e ver um post do Poppy dizendo "Todo começo tem um fim" e uma foto dos cinco. E logo depois ver um post do KFL, das meninas com carinhas tristes e retuitando as outras. Me deu um embrulho no estômago, parecia que alguém estava me enforcando. Parece drama, mas não é drama, estou falando sério. Não sentia isso desde o início desse ano quando... bem, isso é assunto para outro post, talvez em algum dia lá pra frente. Eu queria gritar, fazer um escândalo, bater em alguma coisa, ligar pra alguém mas aí eu lembrei: NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE GOSTE DE K-OTIC QUE MORE NO RIO DE JANEIRO!  Cara, que desespero que eu fiquei! Todo mundo offline, o Danilo só apareceu depois que eu comecei a gritar por socorro no Twitter (sim, eu gritei por socorro no twitter e em casa também mas estava sozinha, então os vizinhos devem ter achado que tinha incendiado uma das bocas do fogão de novo) e a Ari e as meninas offline!

É muito ruim ficar no meio do fogo cruzado quando seu grupo favorito tá se despedaçando na sua frente. Não sabia a sensação disso desde que o James e o Dai começaram a se atacar por myspace em 2007. Mas ainda assim, aquilo lá não se compara ao que houve anteontem.

Foi um terror tentar me manter calma e chamar a Mei por dm e perguntar o que estava acontecendo, porque ela também estava nervosa pra caramba. Mas quando ela disse "Jongbae tá indo pro exército", pensei "putamerda, nem na Tailândia esse povo tem descanso, maldita Coréia do Sul!". Nem sabia da parte do Poppy. E quando a Mei começou a me dizer do Koen, dele chorando, o chão se abriu, foi horrível. O Koen não chora. O Koen não fala baixo. Acho que se existe alguém mais escandaloso que o Heechul do Super Junior é o Koen e olhe lá, acho que o Koen é pior. Cara, eu entrei em pânico, sério.

Mas aí você se pergunta: "Ai, Deborah, que tosco, entrando em parafuso por um grupo lá do outro lado do mundo que nem te conhece!"

Aí te respondo: "Sem querer me gabar, minha querida, eles sabem de mim SIM. Quantas vezes já não vim pra cá pro blog surtar porque o Koen tinha me respondido e me jogado uma cantada furada? E a lerdeza do Kenta? A fofice do Bae perdido? A indiferença do Poppy e do Tomo? Desculpa se seus queridos k-pop idols não te respondem, mas os meus respondem e são uns amores, obrigada."

É irreal DEMAIS pensar que um dos seus grupos prediletos acabou do dia pra noite. Ok que não foi do dia pra noite mas a notícia pra gente foi assim e não dá pra engolir. Na verdade tinha algo estranho desde que Real saiu. O Koen tinha parado de flertar e o Jongbae não usava mais os óculos. Não significa PORCARIA nenhuma mas pra gente que é fã, tudo bate. Aí, ontem tava conversando com a Gee e um monte de teoria começou a poppar. Até que uma fez mais nexo:

"Deixe ele [Leave Him], ele está sufocado [Suffocated], mas tenho um desejo [One Wish], de que continuemos amigos [Friends]."

TUDO FAZ SENTIDO.

Mentira, nada faz sentido. Eu ainda não aceito isso.

Eles estavam com tudo pra estourar no exterior, gente! REAL tava fazendo um grande sucesso, uma vez mandei uma mensagem pro Koen dizendo que eles estavam ganhando fãs no Brasil e ele postou um "Nossa, hi, international fans do outro lado do mundo!" (mas porque enchemos o saco dele, eu e umas meninas da Europa rs).

Gente, não creio, não entra na minha cabeça!

E pra escrever isso no blog? Cara, que mais chorava do que escrevia! Foi horrível! Era a Mei chorando de um lado e eu chorando do outro, abrindo sites de notícias, tentando pegar fotos e ninguém tinha escrito nada, cara que aflição. Quando terminei eu não tinha coragem de apertar o publicar e quando postei, a Mei disse que estava passando mal, que não tinha conseguido dormir até aquela hora (era tipo umas quatro da manhã na Tailandia) e que não sabia como ia pra aula depois (sugeri óculos escuros, acho que ela riu um pouco), eu tava tonta também... Foi simplesmente HORRÍVEL!

A Mei foi dormir e eu fiquei sozinha de novo, catando alguém pra poder conversar ou me acudir porque estava em pânico. Achei que tinha esgotado todas as minhas lágrimas nos três primeiros meses do ano mas vi que não... ainda tinha algumas de reserva. Putz, como chorei. De soluçar mesmo!

E pra lidar com a falta de notícias? A Mei me contou que o Koen chorou na conferência e que ele e o Kenta tinham simplesmente evaporado do mapa depois que deram a notícia, fiquei um tempão tentando mandar mensagem pra ele, deixava mensagem off no skype e nada dele, aflição total!

Aí ontem a bela (pra não falar outra coisa) Kamikaze me posta o mv completo de Friends. Não tinha escutado a música, e nunca mais ou ver aquele clipe na minha vida, sério! Eu não estava preparada pra ele, os primeiros dois segundos já me fizeram abrir o berreiro. Aí os outros oito minutos e cinquenta segundos foram divididos em momentos de 30 segundos pra que eu pudesse me recompor. Não desejo aquele clipe pra ninguém, sério. A Ari, a Gee, a Caroline, a Paola, Milly, até quem não é fã de K-Otic ficou chocado com isso, imagina quem é fã mesmo há uns 3 anos? Deixei um aviso pro povo "esteja preparado se for ver esse clipe". eu não estava. Sofri pra caramba.

Pra dormir anteontem pra ontem foi um INFERNO e é de verdade isso. Tinha pesadelo atrás de pesadelo!  Nossa, anteontem não existiu na minha vida, me recuso a lembrar dele. Ainda acredito que vou acordar e ver que é tudo mentira, tudo pesadelo, tudo um sonho muito do ruim e que eu ainda vou entregar meu presentinho tosco pra eles no final do ano.

Aí agora tô aqui, ainda sem acreditar, sem QUERER acreditar, com dois bias (Koen e Kenta) desaparecidos do mapa tailandês, preocupadíssima com os dois únicos posts do Koen no twitter, com matéria no site da RS e da KZ, nos sites de notícias, tweets... parece que abriu um buraco no chão, sabe, onde antes eu achava que tinha chão.

Sei que a sensação de tristeza por causa deles não chega aos pés do fundo do último resquício de petróleo do poço que me encontrava no início do ano, é um outro tipo de tristeza mas que dói muito. Putz, como dói. Queria largar tudo e ir pra Tailândia e assistir o último show deles em Julho, mas não sei como fazer isso, porque tá muito em cima.

Esqueci todas as músicas escoteiras que tinha gravado pro Grande Jogo de domingo, esqueci minhas fanfics, estou toda roxa de novo (porque estou nervosa e tô esbarrando em tudo), esqueci as músicas que traduzi de cabeça e parece que bloqueou o canto do meu cérebro que entende tailandês. Fui legendar Back Together ontem e tudo parecia grego pra mim... tive que varar o computador da sala e do netbook atrás do arquivo de músicas do K-Otic que tinha traduzido pra achar a música.

Mas abrimos um projeto lá no Thai Music Br em homenagem a eles. Eles merecem tanto...

Nem fazer piadinhas resolve...  Tentei animar a galerê mas se eu chorei enquanto escrevia, imagina quem iria ler... http://thaipopervo.tumblr.com/post/23256566067/o-verdadeiro-pq-do-fim-do-k-otic




 

Projeto K-OTIC Friends Forever: http://thaimusicbr.blogspot.com.br/2012/05/projeto-k-otic-friends-forever.html

Teorias Engraçadas sobre o fim do K-OTIC: http://thaipopervo.tumblr.com/post/23256566067/o-verdadeiro-pq-do-fim-do-k-otic

[NEWS] K-OTIC anuncia separação: http://thaimusicbr.blogspot.com.br/2012/05/news-k-otic-anuncia-separacao.html

chega... não aguento mais escrever, meu coração tá doendo..

0 comentários: