22 de out. de 2008

em casa..

Amanhã tem a ABAV (é uma feira onde todos os profissionais do Turismo estarão ^^), amanhã e sexta, e hoje é a abertura. E o que aconteceu? Em casa! De novo! ¬¬ Acho um verdadeiro saco ficar em casa quando se tem que estudar. É, devo ser mesmo nerd, porque eu odeio quando não tenho aula, perder aula é um saco, mesmo..
Então hoje colocarei minha vida na organização. Ainda hoje estruturarei minha agência de viagens (que já deveria estar pronta há séculos!), esse finde farei minha prova de Promoção e Comercialização de Produtos Turísticos.. E estudarei, claro, porque a prova promete ser difícil. Quam acha que estudante de Turismo só viaja.. está super enganado; a gente estuda e estuda demais, demais, demais. E eu estudo muito mesmo porque eu gosto de ser boa aula e porque eu quero ser uma boa profissional ^^V
Voltando à ficção, agora de manhã escrevi mais um capítulo de "Let's Go on a Trip", lá do fórum das meninas da Ásia. Antes que pergunte, não, eu ainda não descobri como se escreve em Japonês no computador, mas arranho algumas coisas, assim como o Coreano, o Indonésio, o Malaio e o Tailandês, que aprendi com as minhas queridas unnies e dongsaeng. Devo muito a elas, sempre são fofas comigo. Nossos únicos problemas são a distância e o fuso horário, mas tudo bem ^-^ O que o Super Junior pôs junto, nem a distância separa ^^
Enfim, escrevi mais um capítulo de "Let's Go on a Trip" e me veio uma cena na cabeça. Não postei junto, mas deixei como uma cena solta. Como ninguém lê esse blog e como aqui eu posso falar o que eu quiser [dentro dos padrões de educação, óbvio], viajar o quanto eu quero, eu vou postar essa loucura matutina.

.x.
Short Fic (2) Walk in the Sun (Não é do McFly, mas escute a música, ela é linda) (e não tem nada a ver com a fic, mas enfim..)

Você acredita em amor a primeira vista? Eu nunca acreditei, mas, de repente, começei a acreditar. Kyu me apareceu com aquele... aquele rapaz de repente, e, como Eun Gun gosta de dizer, o "Efeito Eunhyuk". Confesso, ele é meu integrante preferido do grupo, mas eu vivo imaginando demais. Eu tenho um grande problema chamado 'desvio da realidade'. Eu sonho demais, eu imagino demais, e, aí, eu me estrepo. É sempre assim. Foi assim com o Shane, do Westlife, com o Abs, do 5ive, com o Joey, do N*SYNC. Todo aquele amor foi por água abaixo. eu gosto deles, de verdade, mas agora só como oppa. Não como 'o grande amor da minha vida', como outrora eu dizia.
E eu tinha novamente me estrepado com o Ryeo. Eu sempre gostei demais dele, demais, demais, mas, logo depois daquele encontro e daquele meu tombo, eu caí na real de que o Wookie não era nada do que eu havia imaginado. Ok, ok, grande parte sim, mas não daquele jeito todo de 'ai, Wookie' e tal. Poderíamos ser grandes amigos, daqueles de morte. Eu aprendi a gostar do Wookie do jeitinho que ele é, e, agora, eu não me via sendo mais do que boa amiga dele.
Quanto ao Eunhyuk.. ele tinha um efeito monstro sobre mim. Você viu que, quando o vi parado, parei de falar na mesma hora. Ele era mais alto do que eu imaginava.. e aquelas pintinhas que sempre gostei mas eram cobertas por maquiagem agora estavam bem evidenciadas. Ele era ainda mais bonito pessoalmente, e a voz dele também, era mais suave do que eu imaginava se.
Depois do meu novo tombo, ele ficou bem peocupado. Eu estava com um machucado na testa, estava realmente sangrando, e ele estava meio nervoso. Se ele soubesse que o motivo do meu tombo tinha sido ele e aquele sorriso lindo, iria se afastar. E eu não queria isso.
- Você está melhor? - me perguntou ele, e eu dei um sorrisinho, ainda sem olhá-lo. - Digo, da pancada na cabeça.
- Sim. Não deveria se preocupar, eu sou toda desastrada, vivo me machucando.
- Mas eu me preocupo.
Nos sentamos no alto de um morrinho, onde tinha algumas árvores; ainda era dentro do hotel, que era realmente um achado. Tinha sido realmente um achado, aquele hotel era tudo de bom.
- Nunca vi o pôr do sol. - comentei. - Sempre começo a fazer alguma coisa e me esqueço da hora. Quando vejo, já é tarde e o sol já se foi.
- Eu já, mas foi há muito tempo a última vez. - ele disse.
Fizemos um silêncio mínimo, mirando o sol sumindo no horizonte. O céu ficava em um tom rosado.
- Fico feliz de estar vendo o por do sol contigo, Hyuk Jae. - falei, ainda olhando pra fente.
- E eu fico contente de ver contigo, Sang Jin.
Silêncio novamente.
- Você precisa me ensinar a dançar. - brinquei, erguendo uma sobrancelha, rindo. - Promessa é dívida.
- E você precisa me ensinar a cozinhar. - me levantei, limpando a sujeira do short.
- Wookie já tentou te ensinar várias vezes, e você não é como uma esponja, você não absorve as informações!
- Absorvo sim! - ele riu, se levantando e limpando o short.
- Diz algo que você tenha aprendido, então..!
- Eu sei fazer ramen instantâneo!
- Nossa, Hyuk Jae, que saudável! - mostrei a língua e saí andando.
- Mas o meu ramen fica delicioso, tá? - ele correu pra me alcançar.

FIM.

0 comentários: