29 de out. de 2008

pensando..

Tá, agora vamos colocar o lado "emo" pra debaixo do sofá (uma hora ele sai de novo!) e falar besteira xD

Ontem o professor de Agenciamento Nacional nos pediu um Roteiro de Viagem dos Sonhos, ou seja, só deu as datas e os vôos e quem fazia tudo éramos nós... pra hoje! Eu não tinha a mínima idéia do que fazer, porque aquele tarifário não tinha o Amapá E EU QUERO IR PRO AMAPÁ /prontofalei. Não é loucura não, eu quero! *bico* Como disse a Fran, quando todos querem A, eu quero o C xD Acabei fazendo pra Curitiba/ Florianópolis / Porto Alegre (que eu já conheço de cabo a rabo, quase ^^), e todo mundo fez pro Nordeste e Norte ¬¬' Enfim, fiz hoje, na aula [ele deixou todo mundo fazer e só ficou ajudando ^^], e ficou certinho, meu primeiro roteiro que saiu 100%, sem nenhum errinho \o/ Yay! Mas que eu quero ainda ir pro Amapá, ah, isso eu quero!

Dudu me deu um monte de guias pra Tailândia e pra Malásia *-* Cada um que ele dava eu dava um pulinho. Foram sete pulinhos *lerda*, mas é porque foi lindo! Mapas e guias, amo pra chuchu! Já coloquei meus pôsteres da ABAV no quarto, mas soube que terei que tirar quando forem pintar aqui em casa ¬¬' Mas sem problemas *-* Se alguém quiser pôster da Venezuela, me diz que eu mando, tenho vários repetidos s2 Agora quero da Indonésia, Sri Lanka, China, Índia.. de todos! *-* Um dia, ainda abro uma Operadora de Turismo pra Ásia! *sonhando*

Nossinhora, daqui a pouco vou saber toda a coreografia de "Wonder Boy", já é a vigésima vez que vejo o clipe xDDD E eu escrevi uma paródia super podre de Rokkugo em Japonês, aqui:

Rokkugo Rokkugo Rokkugo, bandai! // Rokkugo Rokkugo Rokkugo bandai!
[Chul] Ah! arranja anja mais de chimarrita
Safei do p**o ahan, olha a seita!
Dona Larete, tem shoyo em molho?
[Donga] Ah, outra vez é tu!
[Kang] Ih, olha o sumo, não tem sacarose, sô!
Tapa na cara é o que fo fo foi!
Ô, Juliana, tão bom lá em Basel!
Damos e Yako que arrotou
Rokkugo Rokkugo Rokkugo, bandai! // Rokkugo Rokkugo Rokkugo bandai!
[Teuk] Saquei o hotel lá em Mauá, de novo no!
Corina álama catando mula mula mu!
Cá nem tem tica e nem lá em Canadá, no!
E uma, uma Scalibur!
[Min] Ande em kokoro
Oi, ande de kokoro
Brinque de kokoro
Tica não faz ai, shit yeah
Xica, eu te avisei,
Cambada de
Seca seca seca, tó na seca, Tê!
Seca seca seca, one two three four five, six go
Rokkugo Rokkugo Rokkugo, bandai! // Rokkugo Rokkugo Rokkugo bandai!

Tem mais, só que ficou uma droga xD Aqui o link pra ver o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=dmhp-4rko8I

Já falei demais hoje ><

0 comentários: