28 de dez. de 2008

O churrasco foi legal... Poderia ter me divertido mais se meu pai não tivesse acabado com minha felicidade com algumas coisinhas..


Bom, hoje estreiei o alto do Corcovado! \o/ Sim, eu subi! E sim, minha garganta está fechada.. mas foi tão legal!!! Eu falei coreano *-* E Japonês! E cantei Super Junior M com uma chinesa ahauahauahuaahua deixa eu explicar.

Eu tive que subir e zás e lá fui eu, apavorada, no meio dos turistas, subir. Lá pelas tantas da tarde, quando minha garganta estava começando a fechar, surge eles, os orientais *o* Daí eu estava passando bilhete e cantarolando "Me" quando aparece a chinesa, sabe-se lá de que canto da China e continua cantando! Ela devia ter uns 30 e pico, feliz da vida! Hahahaha, um barato. Acho que ela perguntou se eu gostava de SJ, porque eu não entendo mandarim, ela falou mandarim, eu só fiz que sim com a cabeça... Os coreanos mega fofos comigo, os japoneses também.. nhai, hoje fiz a festa com os asiáticos! ^^

Nossa, lá em cima, o povo é tratado bem! Se ganha até suquinho! huahuahua Hoje eu tomei o "suco M" [eu apelidei assim, porque tinha manga, morango, mamão... ¬¬]...
Eu curti o alto do Corcovado ^^

Uma foto de ontem.. Paulinha, Dudu, eu e Joana.


0 comentários: