26 de dez. de 2008

Saudades...


Me deu uma saudade, agora..

Não sei como, estava no YT, e daí caí no Son of Dork.. Tô aqui quase chorando.. ouvindo"End up like this".. eu escrevi um clipe pra essa música..

Tempo... saudades.. era tão bom. Principalmente quando Rushton, Bourne, Williams e Hall [Millie, Nique, Nai e Debby] se juntavam no msn pra serem ainda mais dorks e falar besteiras [mais que o usual].. Nossa banda que nunca foi pra frente.. comer pizza, xingar namoradas..

É engraçado até.. ver que as fãs do SoD agora são fãs do Jonas Brothers. Acham que as músicas deles são originais, quando na verdade são do Busted.



Ah, Busted, não vou entrar no assunto Busted, senão eu choro pra valer!

James praticamente um americano... noivo da Gabby...
Danny cantando e arrasando meu coração...
Chris sumido...
Steve me fazendo chorar no Natal...
Dai... por onde anda você?

Ex-gambá... ex-Mr. Living Room... ex - Uncle Chris [lembro do dia que ele foi fulo me perguntar porque chamava ele de 'tio' xD]... ex- Pulante Pelado... ex - Barbie Dançarina Stripper..
Saudades...
A gente percebe que o tempo passa.. acha que as coisas também passam. Mas elas ficam guardadinhas, no fundo do nosso coraçãozinho.

Achei que já tinha esquecido o Son of Dork, porque eu sofri pra caramba, chorando, desesperada, com aquelas ofensas via bulletin do ms, pelo James e pelo Dai.. Foi o pior dia, os piores dias, semanas, mês, de alguém que curte uma banda de rock...

Xinguei um.
Xinguei outro.
Xinguei todos.
Ninguém ali estava certo.

Dai, errado por postar que a banda tinha acabado e ter roubado o profile; o James por começar a discussão via myspace [online, pra todo mundo ler e ver]; Chris, Steve e Danny, por não terem tomado partido, se mexido, se reunido.

Confesso que, mesmo não comentando com ninguém, tenho sonhado com uma conversa dos cinco. Pra declarar oficial o fim [já faz mais de um ano] ou pra tentar de novo. O que nós, fãs, esperamos até hoje, é uma posição deles, mesmo que a gente já tenha aceitado que era uma vez o Son of Dork.

O único que eu sei maaais pra menos do que pra mais é o Titi [Steve, ex-bunda branca peluda, ex-pulante peladão do trampolim]. Dia 24, eu vi um vídeo dele, desses dias, cantando música de Natal.. Acabou super com a maquiagem que eu tinha feito, demorado quase 2 horas pra fazer... Até meu love master britânico, Danny Hall, eu não sei.. Titi Steve Rushton... ex-irmãozinho..

Sei que não dá pra fugir.. mas "tentei" ir pra Ásia, fungindo desse monte de decepções. Nada mudou lá, continua a mesma coisa, mas mudei de gênero também. Pra quem só ouvia rock, voltar ao 'back back back back back to the middle' foi bom. Ainda me chateio e me magoo, mas isso é normal..

McFly tá aí ainda, desde a época do Busted... É legal ver que eles finalmente fazem sucesso aqui, desde 2005 conheço esses moleques, super da época do lançamento de "I'll be ok"... é... daqui a pouco eh SJ e TVXQ! ^^


Falando neles... bah, que sonho master bizarro! O_O Eu sonhei que estava vendo "Fantástico" e começou a tocar o clipe de "Rokkugo" na tv! Eu entrei em surto, ligando pra todo mundo e todo mundo dizendo que era loucura minha.. mas eu vi, tava lá! Foi tão real que eu acordei e fui ver se não tinha ligado pra Mihoshi no meio da noite! /medo
shinhwa - brand new

0 comentários: