9 de dez. de 2008

Portuguese again ^^

Deu vontade... ok, mentira, eu acabei de acordar [mentira, acordei às 6:30am u.u] e ainda estou meio lerda [isso é verdade].
Eu tive um sonho muito fofo com o fofo. Não, não é aquele garoto, Lee Hyuk Jae.. foi o Kim Ryeo Wook ^^ E, de repente, me deu vontade de falar dele.

Quando eu conheci o Super Junior, de cara já pisquei pro HeeChul, achei ele lindo [tanto é que ele é a minha tara do SJ ^^ /esconde] e depois pro Hyuk Jae. Um dos primeiros clipes deles que eu vi foi Don't Don e eu posso te dizer, eu morri de medo do Wookie. Eu falo sério, eu tinha medo dele! É aquele clipe, apesar de ser ótimo, ainda não entendi a essência.. mas não falemos dos detalhes técnicos do clipe xD
Então resolvi ir pesquisar sobre o menino que me dava medo, e descobri que, de medonho, ele não tinha [tem] nada. Ele é todo fofinho, todo no seu cantinho, caladinho, mas quando canta, arrepia. Eu achava que só o Yesung tinha esse"efeito" comigo, mas quando eu ouvi/vi o Wookie cantando no SuKiRa, eu senti tudo e mais um pouco. Eu lembro que até chorei [nossa, que drama! mas é verdade, o que eu posso fazer? ^^]. Vendo entrevistas, ele sempre foi um dos "impopulares", então "adotei" o Wookie, e fico tentando mostrar pras pessoas que ele não é só esse rostinho fofo e aquela voz incrível, ele é muito mais do que tudo isso.

""" Ryeowook: The smiling angel
In compared to the killer smile, I always thought that a smiling angel would be more warm, and not having the existence of an intrusion. So SJ's killer smile is Kibum but for Ryeowook, he suits the name of a smiling angel more.Ever since that afternoon when they were going to the press conference, Ryeowook was always keeping a smile. A lot of people in unnecessary events who continue to smile makes others feel that he's hypocritical but Ryeowook is an exception. Smiling is his natural expression, just like how mostly other people's natural expression is having no expression.Because I was there for both the press conference and interview, Ryeowook thought I was a reporter. Both times when they were leaving, he was very well-mannered and bowed to me and smiled. When I was going to the room where we were working on the script, Ryeowook, who was standing at the door, first saw me and was obviously shocked and then immediately responded to his mistake. He then carried an apologetic smile and nodded at me, I still remember it very clearly.He's not the group's number attractive member but he probably is, after meeting him, the first member to have feelings for. A clean, shy smile, a not so energetic personality, a small frame, and a explosive voice. The entertainment circle is just what suits him.""""
Depois de ler isso, quero ainda mais apertá-lo ^^

Não sei, não imagino o Wookie fazendo alguém ficar triste de propósito. Ele é muito fofo e muito querido pra fazer tal coisa. Ok, eu sei que nem todo santo é santo mesmo, todo mundo tem seus podres [tipo dormir na porta de casa porque estava bêbado, né, Wookie? ^^], mas o Wookie não deve ter aqueeeeeeeles podres.
Pra ser bem sincera, eu prefiro o Wookie ginasial, aquele Wookie fofinho e apertável. Ele emagreceu muito e, em algumas vezes que eu percebi, ele ficou com aparência envelhecida. Mas continua fofo por dentro, e é isso que importa (:
Ele é todo desengonçado, o que me dá mais vontade de apertá-lo.. acho que em certos momentos ele deve ser que nem eu, porque quando eu fico nervosa, eu começo a tremer e ficar meio [totalmente] sem graça. Ele é tímidozinho, mas não tanto quanto aparenta, e sei muito bem disso. Agora, que todo mundo resolveu prestar mais atenção nele, ele está colocando "as asinhas" de fora e, apesar de ainda ser meio estranho e ser meio tímido pra essas coisas, está mostrando seu outro lado. Eu até gosto, sabe, mas não quero que ele fique forçado, como o Siwon [ok, não é porque eu não gosto dele, mas eu acho que ele está forçando muito a imagem dele com o SJM]. Da mesma força que eu não quero muito que o Hyuk Jae fique "fortinho", como o Jae, porque descaracterizou [ok, não vamos entrar no assunto JaeJoong e Hyuk Jae].
E um comentário que eu não posso deixar de fazer: Finalmente o cabelereiro acertou no corte! Putz, nesses anos de SJ, sempre davam um dos piores cabelos pra ele [o outro posto é do Shin Dong]! Aquele cabelo de Happiness, nossinhora, eu até hoje não consigo ver "Happiness" sem olhar meio feio... Outro cabelo feio é aquele de "Miracle", meio grandinho, sabe. Aish, comparado ao de "Happiness", dá pra passar, mas dou aleluia que finalmente "descobriram" o Wookie. O rosto dele ficou iluminado, ficou lindo com aquele sorriso fofo e com aquela personalidade querida.

Acho que sonhei com ele porque ontem imprimi a fic da Mellissa e eu fiquei toda boba [como sempre] lendo. No pedaço em questão, eu e as meninas estamos dançando "Nobody" e o SJM vê. Daí o Wookie fica me olhando daquele jeito fofo. Só de lembrar eu fico meio sem graça /lesa /apaixonada. É que foi fófis, entenda! Já que pegaram o HyukJae, eu aproveitei e peguei o meu docinho master ^^

0 comentários: