12 de dez. de 2008

Tu tu ru tu tu tu kicking you, baby..

Criei essa musiquinha pra SooYoung cantar pro Kyuzinho em "Torta de Queijo" e agora fiquei com ela na cabeça xDD Desde que te conheci, tenho vontade de vomitar! Desde aquele dia de maio, não tem horário...

Meu pé tá doloriiiiiiiido ><

Meu, o que é o Henry comendo aquele doce? O_O Tô aqui ainda sob efeito! xD Mesmo que eu e Fefa estejamos no vídeo, a Lu estava comendo aquele doce com uma vontade... [é, Fefa = Donghae//Kyu; Debbie = Eunhyuk // Ryeowook; Lu= = Yesung//Henry]. Falando ainda neles, todo mundo sabe minha opinião sobre o Siwon, mas eu juro que ouvi 'Wild Eyes' quando o vi com aquela camisa cinza! O_O Cinza tem efeito, melhor tomar nota disso..

Cinza... já estou com saudades de ver o Hyuk Jae dando seus surtos no SuKiRa! Casaco cinza, preto, branco, azul escuro, verde escuro.. ai ai, saudades já.. agora, só quarta... *suspira* Acalme-se, Hyuk Jae, já chega quarta xD

Madooooooonna no Rio, no Copacabana Palace.. tá passando na tv.. mas sabe, se ela não tocar "Take a Bow", eu "broxo". Eu queria vê-la, mas não rola =/ Que nem o Elton John.. e a Cyndi Lauper *se enrosca de nervoso*.. e o Queen... e o McFly que eu perdi *surta*

Tô meio sem saco de escrever hoje.. aliás, nem sei porque estou escrevendo. Queria falar de "Capitu", mas eu não tenho conseguido ficar acordadae ver tudo. O pouco que eu vi eu fiquei feito besta, uma das minhas passagens preferidas, sobre 'os olhos de ressaca' de Capitu. ^^ Só isso que eu vi tmb ¬¬

0 comentários: