7 de jan. de 2009

Preguiiiiça ><

Olha o final da folgaaa xD

Aproveitei o dia hoje pra baixar as apresentações da Jewelry que eu não tenho.. ou tenho e perdi. Tipo uma de "Everybody Shh!", que eu amava de paixão e perdi, agora não paro de ver *-* Simplismente ADORO o bico que a InYoung faz e ver o Dongwannie balançando pompons não é todo dia que eu vejo *-*


Olha que fofo! xDDD

Falando nelas... baixei finalmente as meninas cantando e dançando "U-Go-Girl", da HyoRi.. Olha, eu adoro mesmo a EunJung, mas cara, ela não leva muito jeito pra ser cover da HyoRi. Não sei por que, eu não curti MESMO. Mesmo sendo música da HyoRi e mesmo sendo a EunJung.. e a JooYun, eu me divirto com ela...

Hoje inventei de fazer um pão recheado. Mesmo diminuindo a receita, deu pão pra burro! Daí levei um pouco pra Miry unnie.. E acabamos passando na Bru ^^ Foi legalzinho, mas mega rápido... Queria ter mais tempo, sinto falta das nossas birutices pelas ruas de Copacabana... :/

As coisas vão indo~~~ Trabalho tá me deixando meio biruta... hoje é folga, daí fiquei pensando numas coisas mega antigas.. daí tô pensando em ligar pra Tamine [minha colega de colégio], pra saber se ela tem notícias de um dos inspetores da escola. Mas tenho medo de ligar e ela me dar uma notícia desagradável. Ele tinha problemas de coração, e era um verdadeiro chuchuzinho. Sem falar de que eu lembrei de umas mil coisas que há séculos não penso..

Pelo menos ocupo minha cabeça com coisas que não me deixem ainda mais biruta e me façam postar "coisas coisadas"...


Outro sonho louco. Estava eu, trabalhando [meus sonhos todos agora tem que ter o trabalho, incrível isso ¬¬], fila gigantesca... Daí olho pro final da fila, láa na casa do caramba e então alguém me cutuca. É o Alceir, da bilheteria, pra chamar a próxima pessoa. Nisso que eu olho, me surge o Ryeozinho com o Minduim [Sungmin] e o Eric [do ShinHwa]. O Sungmin então bateu no meu ombro e foi pagar os ingressos e eu estava quase entrando em surto de choro, porque o Eric mal entrou pro Exército e eu só penso nele, dia e noite, como ele está, se tá comendo direitinho, se ele está sofrendo ou rindo.. Podre e ridículo, eu sei, mas eu me preocupo com ele. Meu querido namja, primeiro amor coreano... Enfim, daí o Eric me dava um abraço. Sabe aquele abraço que você acorda do devaneio quando te abraçam, abraço que, mesmo sendo de sonho, você acorda e parece que a pessoa realmente te abraçou? E ele dizia que estava bem e inteiro, e que tinha vindo pro Brasil pra me levar embora com ele... e que o Ryeozinho e o Sungmin iriam cobrir a gente pra 'fuga' do trabalho. E eu dizia que não podia, era um compromisso e a fila estava gigantesca.. Daí ele dizia bem assim "Mas você me ama, não ama? Então vem comigo!". E o Ryeozinho: "Se for pra ser, vamos logo" e o Minduim só concordava. Eu não sei o que eu resolvi, mas estou dizendo, se amanhã aparecer um ser parecido com o Eric, com o Minduim ou o Ryeozinho, eu não sei o que eu faço...




Saudades Shinhwa...

Amanhã começa de novo... Não reclamo muito, eu gosto...


jewelry - don't know why

0 comentários: