21 de mai. de 2009

I'm All Lost in the Super Market...

E tudo continua a mesma "shit" de antes... ><

Ontem foi a aula de Agenciamento mais massacrante de cérebros... ever! Tivemos que fazer tarifário confidencial... de seis serviços.. CENTO E DEZ CONTINHAS ARITIMÉTICAS! Assim, não é difícil, mas tem que prestar muita atenção... se fizer besteira, afeta tanta coisinha... fiz 2 contas, agora faltam 108! Iuhu (?)

Cara... agora de manhã, caí da escada e quase quebro o braço. Meu, tá doendo tanto, mas tanto.. Que-ódio! Ri tanto do meu bebê Onew ontem e quem é a estabanada da vez sou eu! Pobre eu! Melhor, pobre Onew, que tem a mim como "mãe"... não entendo, Sungmin não é assim... vai ver é porque ele não é meu filho biológico /ohomona Já o Onew... já pus na cuca, a lerdeza e a burrice é de genes xD E a Melli é muito delicada pra levar tombos. Esse gene ela herdou do Shane, só pode xD

Estava pegando o link das fics interativas pra pôr ali do lado (--->). Bah, tem tanta fic minha, eu nem lembrava que existiam!! "The Hardest Thing"... nossa! "Uma Aventura de Natal" (essa eu faço adaptação pro SJ ou pro TVXQ, pobrezinhos!)... nossa, nossa! Peguei "O Garoto da Casa ao Lado" e "The Hardest Thing", pra lembrar da estória... nossa, como eu escrevo mal, credo em cruz ><
Falando ainda de fic... atualizei ontem "Lovely Day". Achei tão nhaco, melado... mas melado mesmo foi "Just You". Creeeedo, minha capacidade de ser brega ainda existe! E espero acabar logo Lovely Day.. só enrolo com a bicha.. e as meninas só faltam me matar! Brincadeira, eu gosto dos comentários e cobranças. Acabam me fazendo lembrar que pelo menos eu tenho "talento" pra alguma coisa [minha família tem desenhista, ator, escritor.. e eu não sei nada!]. O final de "Lovely", assim como "Luvas Roxas", já está escrito, definido. E eu tenho uma leve impressão de que terei que escrever um "Lovely Day Parte 2", pelo menos foi o movimento que duas pessoas que tiveram a honra (?) de ler o final [até porque eu escrevia com elas presentes e me chamando hehe] criaram... Ludy e Fefa, Pudim e Sushi, leram e gostaram.
Ontem, na aula mais importante do período, eu peguei uma folha de caderno e escrevi minhas idéias para proximas fanfictions. Pode anotar aí, as próximas serão:

P R Ó X I M A S F A N F I C T I O N I N T E R A T I V A S

* The Night Chicago Died :: Super Junior K.R.Y
Resumo: Um trio brasileiro chama a atenção de três rapazes do Super Junior .
Restrição: Óbvio, todos são fixos e a fic terminará com K.R.Y

* Oh, Canada! :: Henry Lau
Resumo: Uma intercambista conhece um garotinho de bochechas apertáveis.
Restrição: Fic do Henry.

* Indefinido :: Super Junior M
Resumo: Um dos membros do grupo recebe o título de "pegador" dentre os outros. Um dia, ele conhece uma menina que muda sua cuca.
Restrição: Sei lá... ninguém é fixo além dos guris do mais Super Junior (Teuk, Kangin, etc)

* All Lost in the Super Market :: Super Junior
Resumo: Você é guia de turismo no Rio de Janeiro e recebe um grupo especial para conhecer sua cidade.
Restrição: Todos os meninos fixos. Porém!!!!, você ficará com o seu predileto. Como? Espere e verá, hohoho!


"All Lost in the Super Market" provavelmente será a primeira. Vai ser curtinha e vou tentar dar o melhor dos meus conhecimentos sobre Turismo no Rio de Janeiro. E vou tentar testar minha capacidade (?) de comédia. E o nome da fiction... ok, vou explicar. Eu tenho um vício incontrolável por uma banda chamada The Clash [você deve conhecer... os caras do "Should I stay or should I go?" xD], e essa é minha música preferida deles. E uma vez eu li que "Super Junior" significava Super Mercado [sei lá, algo por aí, ou ouvi, non sei, non lembro], e daí pus duas piadinhas, dois trocadilhozinhos... anyway.

Me decidi quanto ao estágio. Renovarei, mas em Julho eu saio... fazer meus cursos... o negócio é que eu adoro aquilo lá, e vai me doer no coração deixar o pessoal... Mas fazer o que, né... como fala o Wookie "there's still me".

Meu aniversário está chegando.. e não sei o que eu vou fazer ainda... lekaz, não xDDD

Sessão nova:: Recadinhos pra Xuxa.

.__ Tiiiiih [Leti], quero mais da sua fiction! Tô adorando! **-*
.___ Millie, larga de ser exagerada, eu non escrevo bem ¬¬
.____ Meninas da Saúde (Celly, Leti, Bea...):: em busca da calça encantada, fighting!
._____ Fefa e Lu: K.R.Y forevah!

fui
x

all lost in the super market - the clash

1 comentários:

Fefa disse...

eu já disse que choro se lovely terminar daquele jeito D:
e tow louca pra ler essas outras fics hein <3
ok, são 8 da manhã, ainda tow reunindo meus pensamntos do dia e não tow falando nada com nada.
e coitado do onew <3