29 de mai. de 2009

sajinul bo..

Odeio meu nariz, quero arrancá-lo! Eu sabia que iria ficar doente, mas nem tinha imaginado que meu nariz iria ser o 'primeiro' a ficar chato, depois daquela arrumação toda de quarta [aquela troca de quartos e zás].. agora quero espirrar e não consigo! ÓDIO!

Fui entregar o contrato hoje... foi tão rápido que voltei pra facul [nem tinha ido, fui pro centro direto], e cheguei lá ja na metade final da aula. Resolvi ficar conversando com o tio e o menino da cantina e um outro guri lá, do primeiro período. Querendo ou não, eles me fizeram sorrir de verdade, digo, de tanta besteira futebolística que falávamos..
De lá, enrolei com a Joana por Botafogo, fomos na SBS, vi um livro de TAILANDES! iuhul! tinha de coreano também, mas enfim, quase R$99 pila, meu tumtum! o-o Daí sim fomos almoçar, lá no Gande Muralha [de novo!]... pra variar, eu derrubei meu sushi dentro do molho DE NOVO, odeio quando isso acontece ¬¬' Ficou tudo despedaçado, quase chorei...

Aí sim fomos pro estágio. Cadê as pessoas? Trem subindo com 5, 6 pessoas! Eu, Aline e Laris, como sempre, jogamos STOP, e o Fábio so rindo com as perolas. Depois de eu dizer que beringela era uma fruta e defender com vontade... sei lá. Surge Elaine com os estagiários novos, dentre eles, Arthur, da facul, e que vai se formar comigo. Como eu, Fábio e Laris não "assistimos" o treinamento, fomos nós pra sala VIP assistir. Muita coisa ali eu faço sem saber, como esperar o maquinista sair da cabine.. o engraçado é que cada coisinha lembrava um dos nossos colegas, e nós prendíamos super o riso... Todo mundo tinha um momento lá.. E tnha uma menina, vai ficar de manhã.. que garota chata, pelo amor do TVXQ! Super pela-saco ¬¬'

Bom, o regresso subiu 5 horas [você leu certo, 5pm!], ainda conversamos com um casal australiano muito fofo, ele falando portugues muito bem...

Ah, comprei um pin do Canadá.. depois tiro foto e posto aqui (: Agora tenho Coréia e Canadá, iei!

Voltando... cheguei em casa toda entupida, foi 'mará'. Tudo dói, mas não, não é gripe suína xDDD É só gripe normal mesmo.. Pior que tem que gravar collab, como farei isso!? Aindabem que uma delas já tá pronta e já tá pronta. Mas são 2 frases, acho que vai, né?

ryeowook - honesty

0 comentários: