13 de jul. de 2009

a la pucha!

"Nossinhora". Essa parada de "férias" realmente acaba comigo. Estava já acostumando em acordar mais tarde [leia-se: às 7 da matina], passar o dia morcegando na frente do pc e vendo "Law & Order SVU"... voltar a ter aulas de tarde me matou. Não que seja ruim... mas foram 5 horas de códigos e códigos. Meu cérebro está menor do que o normal...
Acordei cedo e dei parabéns pro meu pai [aniversário dele hoje]. Enrolei um tico, mas sim, eu levantei tarde [leia-se: sete e vinte e dois da manhã]. Enrolei mais alguns minutos e me mandei pro centro, arrumar o pc do 'véio'. O que me mata nele é que ele baixa trocentas coisas no pc do trabalho, não sabe o que é, tenta tirar, não consegue e sempre sobra pra filha aqui ir lá socorrer. Ele instalou o Norton. Quem disse que o bicho quer sair do pc dele? Tentei do modo certo, não foi. Do modo tosco [deletar direto], necas. E tá agarrado e não quer sair neeeeeeeem por um decreto [diria Muriellen, "neeeeem fudendo"]! Enfim. Não adiantou. O pc dele tá uma verdadeira carroça e, cá pra nós, eu deletei cinco (cinco!) toolbars daquele pc. O que ser Seeko? Yahoo? Google? E mais trocentos outros? Por Apolo!

Daí fui pro curso. Se tem algo nessa vida que eu odeio, é chegar atrasada. Então cheguei com 35 minutos de antecedência. Sim, 35 minutos! Sentei na mesa com o pc número 7 [eu sei, número ímpar. mas quer saber? somei a numeração das letras e deu dois. Dois = par! Rá!] e esperei. Lá pelas cansadas chegou.. a "Ludimilaaaaaaaaaan"! Coincidência! Enfim. Daí chegou a professora, eticéteras e tal, apesentação, pam. Vamos começar a aula. A apostila.. gigantesca, nossinhora. Tinha uma garota lá... bah, que guria chata! Tudo reclamava, tudo enchia... se eu tivesse do lado dela, aquele pc estaria no pescoço daquela jonga! Anyway. O pc dela [justo dela!] dava problema, o Amadeus não abria, aquele furuê. Nem preciso dizer que a professora passou quase a aula toda tentando arrumar aquele Amadeus do pc da guria! Mas abstraindo ela e falando do curso em si. Sei que tudo agora é rápido, automático e tal, mas haja código! Tem código pra tudo! E o pior! Tem que saber não só o Airimp como o IATA e o ICAO! Minha sorte é que, não sei como, lembrava de tudo que eu queria. Inclusive usava o Airimp sem querer! Obrigada Irmes e Nylvando!
Sei que aquelas 5 horas de curso massacraram tanto o meu cérebro que eu me sinto até lesada. Nem por questão dos milhares de codes, mas também porque eu fiquei 5 horas sem comer nada. Primeiro deu um puta sono. Depois começou a dor de cabeça. Eu contava as horas pra ir embora, até a mulher falar "façam uma reserva e quem acabar pode ir pra casa!". Olhei pra cara dela pensando "wtf...!" mas fiz de qualquer jeito. Se o sr. e a sra. Castelo forem parar na Malásia em vez de Madri, só lamento.

"Desastrice" do dia? Ah, foram poucos.
1. Quase caí do ônibus chegando no centro.
2. Bati no poste (isso é normal).
3. Me queimei com café (fui tentar tomar um gole, no curso, pra acordar, bocejei e derramei aquele troço no pulso).
4. Esqueci que deixei a unha crescer e estava naquela coisa de sempre de coçar o braço enquanto presto atenção... meu machucado do pulso abriu e sangrou toda a vida.
5. Dei a volta no quarteirão da Senador Dantas porque não sabia voltar pro trabalho do meu pai, e era só atravessar três ruas.
6. Dei com a testa no painel do carro do meu pai.

E aqui estou eu, depois de um prato de carreteiro, com a cabeça pendendo para um lado, olhos quase fechando e toda doendo. Não que eu não faça exercícios, mas é que eu odeio essas cadeiras giratórias pequenas...

Eu queria ultra fazer um comentário sobre o caso da menininha, aqui no RJ, que caiu/se jogou da janela de casa. Estou com tudo na cabeça, mas estou tão me forçando a escrever... talvez depois eu volte e desenvolva o tópico.

ps: Até dia 20 morro de saudades u.u

ouvindo: meu pai contando piada - ninguém merece!

1 comentários:

Rod disse...

Meu pc tbm ta uma carroça, mas acho que não é TANTO assim, como o dos eu pai o_o' e eu ODEIO navegador com toolbar, pqp coisa mais inutil -.-'

5 hrs estudando me cansa do de imaginar isso UHAAHUHAHAHAH... férias ruleiam! \o/ Só de pensar que daqui a pouco vou voltar a verr codigos e terei que correr com o TCCC já me canso e me deprimo :S

Meus Deus, vc NEM é desastrada né? UHAHUAUHAUHUAHUAH.. Enfim, acho que isso é tudo.

=*