20 de jul. de 2009

timeless...

Antes que pergunte, SIM, estou escutando Timeless. Zhang Li Yin é uma daquelas vozes que me arrepiam, sabe? E vem cá, porque o Hannie SEMPRE morre pelo Siwon? Cara, isso é muito injusto! Ou o Siwon mata ele ou ele leva uma bala pelo Siwon! I.N.J.U.S.T.I.Ç.A! E sabe o que é o pior? Parece que, agora, em clipes, quem está "substituindo" o Hannie é o Hae. Vê só o clipe da Ariel Lin (affe!), a namorada do Donghae (aquela.. uhn.) era namorada do Siwon! Se alguém nessa história tinha que ser o cãozinho indefeso, tinha que ser o Donghae, ele se enquadra muito melhor. Pronto, falei "mermu".

Nadinadim interessante aconteceu nesses últimos dias. Sábado, de tarde, conheci a Bea, a Lety e a Dih. Diana "mãe" retardada (é o Kangin, cara! @_@), Lety dork (totalmente Yesung) e Bea podre (essa é a mais assustadora! 100% KIM KIBUM! /medo!). Parte engraçada foi a gente dançando "Gee" (melhor, eu, né), "Sorry Sorry" e "Rokkugo" , sendo que a Quinta da Boa Vista estava cheia! E o pior, perto do laguinho dos pedalinhos! As pessoas apontavam e tal. Mico! Mas sabe... eu estava precisando. Rir realmente é um bom remédio. Foram duas horas e meia de micagem. Foi isso...

E hoje tem o Kart com o pessoal do Corcovado. Rodrigo deve ter chegado de Sampa de madruga e deve estar tirando um longo e pesado cochilo. Quando for umas quatro, acordo ele pra gente ir. Sim, eu sou malvada, mas se deixar, ele dorme o dia todo! Preguiçooooso... U_U

Começei outra fic! êee! (?) E essa estou mandando pro FFAddiction. Nunca mandei nada meu pra lá. E como o Geocities tá pra acabar, vou ver as que valem a pena e mando pra elas... A fic tem um nome pequeno, "O que acontece em Vegas continua... em... em Vegas?". E fala de uma fã que acaba casando com seu ídolo em Las Vegas no pior da bebedeira. E ele tem um mês pra consertar isso. Pobrezinn xDD

Chega. Meu post está uma verdadeira meleca ><

wonder boy - super junior

0 comentários: