11 de jul. de 2009

nhai

2NE1 - Fire

E ontem foi o casamento da Carol. É tão esquisito pensar que ela casou. Ok, ela é mais velha que eu e panz, mas enquanto acontecia tudo, eu só me lembrava dela me emprestando os carimbos verdes e vermelhos da coleçãozinha dela pra ficar carimbando os meus textos... E o Vítor, irmão dela.. xD super cara de "que saco". Ele sempre foi um garotinho meio.. chato. Pelo menos comigo. eu tentava fazer amizade e ele sempre na dele caladão. Lembro que a gente jogava videogame a tarde toda, Mortal Kombat pra vida! (falando em MK, quinta feira eu e Rodrigo passamos metade da tarde jogando MK. Pra quem não joga em videogame há quase 16 anos, foi maravilhoso. só não quando a vaca da Mulher Gato me matou ¬¬'). Bueno. Estava eu quase me arrumando quando a minha blusa prendeu na maçaneta [odeio quando isso acontece!] e rasgou! Só não entrei em desespero porque minha mãe estava indo no shopping comprar uma blusa pra ela [vantagem de se morar perto de um!]. Acabei comprando um vestido... esse aí da foto. Mas no caminho... eu vi um vestido... estou, diria meu pai, gaúcho da fronteira, "namorando" a peça. Lindo, lindo. Enfim, comprei o bendito vestido no shopping. Ó ele aí:



Daqui a pouco tenho aula. E aí, cadê o ânimo? Não que eu esteja cansada de ontem, mas é falta de saco mesmo...

E hoje sairei com a Miry e a Bruna. Vamos ir encontrar a professora de coreano pra combinar tudo bonitinho. As gêmeas só poderiam fazer nas sextas e eu só posso aos sábados de tarde. Mas no grupo que eu "tô" [da Miry e da Bruna], temos quatro. Talvez fique baratinho hehe *sonha*

Caaaaara quase cai da escada ontem *oh, novidade!*!! Acordei com a macaca *sem comentários* e fui fazer uma faxina no meu quarto. Desde que eu troquei, eu não tive tempo pra arrumá-lo "do meu jeito", ficava tudo jogado. Pois bem. Foram quatro horas porque eu parava, ficava relendo coisas (como a caixa de correspondências e a minha coleção de cartão postal - mande um pra mim, adoro xD!), cantava... Enfim. Subi na escada pra limpar em cima do armário e super me desequilibrei. E me segurei no armário, ô, idiotice! Fato foi que eu não cai [aêe, aleluia!], mas em compensação, meu "pequeno" dicionário de Inglês/Português caiu em cima do meu dedinho do pé. Cara, como doeu! Mas bem que eu já deveria imaginar. Sempre que invento de fazer qualquer coisa, me machuco.
Não contente com isso, estava costurando uma blusa [sabe como é, dando uns pontos, porque costurar eu non sei] quando espetei o dedo. Normal? Não muito se você se espeta quase umas dez vezes no mesmo dedo! Feliz, na hora do almoço, estava cortando a lasanha [que eu odeio] quando cortei o mesmo dedo que cortei na semana passada. Tirando o incidente da blusa [que eu falei ali em cima], estava eu me maquiando... o estojo de sombra caiu no chão e se espatifou por completo! Foi rosa prum lado, azul pro outro, uma festa. Desci as escadas correndo [e com medo de levar oura pancada] e comprei outro estojinho. E esse não vai quebrar! Foi até pouco comparado aos meus outros "acidentes"... fato!

Algo engraçado. Dia desses, fui tentar aprender a dançar "Genie". Quase destronquei a perna bonito. Não que seja difícil, mas é que se usa salta e eu e saltos realmente não nos damos bem. Ontem, eu estava de salto (oh, jura?) e fui tentar. No meio do salão de festas. E olha que legal, eu não fiquei bamba, e ficou direitinho, postura e tal. Me senti literalmente a HyoYeon dongsaeng hahaha Daí vira a minha mãe e diz "a dança não é compatível com a música, filha". Eu sei! Mas era só uma tentativa! Dançar de salto é outra coisa... mas o engraçado é: eu deveria ficar bamba com o salto... ah, whatever, eu sei dançar Genie quase toda e ninguém tem nada com isso. U_U

http://www.youtube.com/watch?v=86xiLHp7mo4 - se você quiser ver a coreo...

E depois de trocentos anos baixei os remixs que eu queria. Da Avril com o SNSD [Girlfriend e HaHaHa], 2NE1 e Nina Sky [Fire e Move Your Body], SNSD e Bob Sinclair (Genie e Rock This House - que ficou MARÁ!) e SNSD Heavy Metal Version (de Genie - se bem que mais parece rock mesmo...)... estava pra baixar fazia um tempão.. baixei. E tô me divertindo xD

Antes que pergunte, não, eu *ainda* não sei o que eu vou fazer depois da faculdade.

Girls Generation - Tell me Your Wish (Genie) (Remix)

2 comentários:

nihs disse...

hauahuahuahuahauha
vc tb tenta dancar de salto?
somos duas... /o/
mulher soh sofre...>.<
huahuahuahuahuahuaha
gostei do vestido *_*

Rod disse...

Woooooooooow tava chiquerrima hein? =] Nãos ei o que é casamento faz tempo... UHAUAHUAHUHAUA.
MK *---------* saudade de jogar com o Sub-Zero. Vc viu que vão fazer um filme novo sobre MK? Eu ADORO aqueles filems antigos, achava eles super modernos, espero que esse novo filme seja ainda melhor *-* hahaha.
Avril! :D Isso me lembra que quero que as músicas do cd novo dela começem a vazer logo! =P

=*