27 de jul. de 2009

soleil

Olá, belo sol frio que insiste em sair de trás dessas nuvens cinzas e escuras do céu carioca. "Uôoo", em um belo (?) baleiês! - Danny e eu somos fluentes em baleiês, está pensando o que?.

Brincadeiras a parte, não consegui descontar no Mortal Kombat. Ontem, eu e Baraka nos encontramos novamente e eu estava com tanto desejo de vingança que dei um Fatality daqueles nele. Desejo de vingança. Já que eu não consigo me vingar daqueles que eu estou triste (ahan, até parece que eu consigo!), desconto no Baraka. Para completar, logo depois veio o chinês fdp do Kang. Outro fatality bem dado, eu confesso, foi um fatality lindo, nem eu lembrava que sabia fazer aquilo. Mas é a velha tática do "girar o controle". Sempre dá certo.

Uma mensagem que eu recebi do meu adorado amigo "japa-mericano" Will, "levanta a bunda e tenta melhorar". Eu simplismente adoro quando o Will fala umas coisas assim, mesmo sem querer ele me faz rir.

"Loserville" virou um musical. Quando eu li isso (ok, eu sei que estou atrasada) eu fiquei em transe. Eu lembro que, na época que foi lançada, eu fiz um vínculo entre todas as músicas da banda e tinha começado a escrever um roteiro, mas não para musical e sim para ser um filme. Eu já estava na décima página quando decidi abandonar esse "projeto". É muito chato você escrever algo, e ficar escrevendo, sabendo que nunca vai ir pra frente e encalhará na sua pasta de "projetos concluídos". Mas eu fiquei pensando, ele, apesar de tudo, me fez escrever meu segundo roteiro de filme. Eu já tinha (tenho) escrito alguns para clipes, mas pra filme, foi o segundo. O primeiro foi uma continuação para um filme do começo dos anos 90, um tal "Em Busca de Confusão", que passava direto na Sessão da Tarde (nem eu acredito que escrevi uma continuação). Anyway, eu fiquei bem surpresa e espero que o James consiga sucesso com isso. Torço por aquele ex-gambá.

Estou falando tudo nada a ver de novo. Melhor eu calar a boca. É melhor pra todo mundo.

1 comentários:

Rod disse...

MK! *-* Isso me lembra que no domingo de madrugada eu fiquei assistindo a construção do jogo pelo youtube HAHAHA tão divertido *-* sinto saudade de jogar MK, sempre me divertia fazendo isso... (maldito super nintendo que n funciona mais ¢¬¬).

Loserville como musical é meio estranho de se imaginar, mas enfim... só vendo (?) p poder opinar algo mais concreto! |o|

=*