17 de fev. de 2010

bluh

Eu ia fazer um post tão legal sobre a Tailândia, mas eu estou tão chateada, tão triste... nem foi pela minha escola ter perdido, mas pela grosseria sem motivo..

Enfim, a Unidos da Tijuca ganhou, ULTRA merecido. O que eu achei sacanagem foi a Beija Flor ter ficado entre os primeiros.
Primeiro porque é do conhecimento de todos que a Beija Flor sempre "rouba", digo... do nada ela só ganha 10? Por Deus, né!
E segundo que tipo, nós (Unidos de Vila Isabel) ficamos quarenta e cinco minutos com problemas de som. Você não acha estranho que nós tenhamos tido problemas justo com o som, depois que todo mundo estava dizendo que o nosso samba era lindo e fácil de ser cantado? Justo conosco? Estranho, muito estranho. Assim como todos os cidadãos de Vila Isabel, cobro resposta. E uma resposta decente.

Quem tinha de estar lá na frente era: Unidos da Tijuca, Mangueira, Vila, Salgueiro... Cara, Beija Flor? Parece que dizem 'não vamos ficar em primeiro, pra não dar na cara'.

Unidos da Tijuca. Se não fosse Vila ou Mangueira, teria que ser Tijuca. Caaaara, que foi aquele desfile! Foi a coisa mais... diferente que eu já vi! O cara tinha que ser CANONIZADO! Esse homem é um gênio *-* Foi lindo demais! Não, fala sério, aquela comissão de frente? Putz, foram horas de mistério, muito mistério, foi incrível! Os super heróis, não, pára, Michael Jackson, que encantou até a Diva mais Diva Madonna. Quando eu vi aquele cara e a mensagem pro Michael, meus olhos lacrimejaram. Foi tipo... o desfile mais diferente EVER!

E a Vila, cara, a Vila foi incrível, e não falo isso porque eu moro aqui. Só Deus, o pessoal da Vila e nós, moradores, sabemos quanto sangue foi dado por essa escola. Eles me arrepiavam quando ensaiavam aqui na 28 de Setembro, imagina esse povo no Sambódromo! Eu só não chorei porque eu não vi hahahaha Mas se visse, pode contar minhas lágrimas. O Noel... adoro ficar brincando nas calçadas, pulando nas notas musicais como a Rainie pula nos relógios no clipe de "Tick Tock".

Ninguém cantou sobre alguém como Noel como esse povo. NÓS somos daqui, só quem mora em Vila Isabel sente Noel Rosa toda vez que coloca os pés na rua. Ok, não preciso ser tão exagerada, mas é verdade. A gente aprende a gostar de samba e aprende a gostar de Noel como quem come bolacha de chocolate pela primeira vez. Falo isso por mim. Quando me mudei, eu odiava samba, odiava Carnaval. Agora eu não vivo mais. Certo que eu não desço quando tem festinhas aqui, porque eu fico tonta com tanta gente na rua, mas putz, nada é como Vila Isabel. Aprendi a gostar do recuo da bateria debaixo da minha janela toda quarta feira de noite, aprendi a cantar todos os sambas, a gostar de Noel Rosa! *-*

Cara, Beija Flor e Imperatriz precisam dar chance para os outros! Como disse minha mãe, "eles não esperavam Grande Rio e Unidos da Tijuca tão tchanz". E quebraram a cara.

Algo que eu adorei é que, esse ano, todo mundo seguiu seus "instintos". Ninguém fez "cola" de ninguém e isso foi lindo.

Mas de verdade, Unidos da Tijuca foi MUITO BEM recompensado, e entrou para a história do Carnaval.

Engole essa, Beija Flor!

4 comentários:

Unknown disse...

Debbie tô adorando que você tá postando bastante no seu blog!

Rod disse...

Hey!

Eu nem vi os desfiles esse ano, não que eu assista ele inteiro, mas sempre dou uma olhada entre um e outro e tal...

Enfim, mudei de blog ^^ quando der arruma o link ai: http://momentsliveordie.blogspot.com/ :]

Bjs

Rod disse...

Hey!

Eu nem vi os desfiles esse ano, não que eu assista ele inteiro, mas sempre dou uma olhada entre um e outro e tal...

Enfim, mudei de blog ^^ quando der arruma o link ai: http://momentsliveordie.blogspot.com/ :]

Bjs

Dolphin disse...

Fiquei tão feliz pq a beija Flor naum ganhou \o
sério meu santo naum bate com o dessa escola >,<
Sou Mangueira *o* but, fiquei muito feliz com a vitória da Unidos da Tijuca. O desfile deles foi emocionante *-* Muito merecido!