28 de fev. de 2010

Bluh

Eu queria fazer um post legal, sabe, mas é difícil quando você não pensa direito. É difícil porque você quer escrever mil coisas e não sabe por onde começar. É difícil porque você não consegue expressar o que realmente se passa no seu coração...

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já me disse "Eles não sabem da tua existência, larga de ser idiota", principalmente nesses três últimos dias. Principalmente depois dessa estória toda do Jay. Eu estou super confusa com as coisas, então cheguei à conclusão de que é melhor deixar pra lá. Seguir a minha vida. Eles vão continuar lá, o Jay em Seattle e os outros garotos em Seul.

Se quando eu for pra Seattle ver os meus meninos topar com o Jay (o que nunca vai acontecer), posso até perguntar o que houve. Eu não odeio o cara, não odeio os outros e acho isso uma puta palhaçada. Não só pelo JYP, sabe, mas as fãs (ou melhor, aquelas coisas que se dizem fãs), que estão dando um piti, quebrando cd e rasgando pôster.

Leia-se: Era uma vez um grupo chamado 2PM, composta de 7 dorks: Jay [o líder], Junsu, Junho, Chansung, Wooyoung, Taecyeon e Nickhun. Os garotos são tipo, 'o pico das estrelas', daí, num belo dia, eis que "estoura" o dilema do Myspace: o Jay falando que a Coréia era isso e aquilo. Horas depois o Jay volta pra Seattle. Todo mundo deu piti, óbvio, mas tudo levava a crer que o Jay ia voltar. E ia mesmo, em Abril. Daí agora explode que o cara não vai mais voltar. Certo que todo mundo tem suas escolhas e tal, mas o que é essa coisa "imperdoável" que o cara fez? Isso que me irrita. Porque ficam só dizendo que foi imperdoável, irrecuperável, etc. Mano, ele não é Lord Voldermort, que bosta! ¬¬
O que mais me irrita são essas Hottests que se dizem fãs. Nessa hora eu acho que todo mundo tinha que se unir e apoiar os seis membros que continuaram, né, deve ser a maior barra, porque o Jay era tudo pra eles... e agora essas garotas "fãs" me fazem o "favor" de jogar, literalmente, na cara dos meninos que eles são traidores, isso e aquilo.

Sabe, eu nunca duvidei desse fanatismo coreano, mas tipo, isso é tosco. Isso ultrapassa qualquer outra coisa. Cara, quem não lembra da carta de sangue mestrual que mandaram pro Taec, que nojo, mano! De colocarem cola no refrigerante do Yunho, do DBSK? De quase quebrarem o braço do Changmin, do DBSK?
Eu acho que a pior forma de machucar alguém é magoando a mesma. Pelo menos comigo é assim, prefiro que me machuquem fisicamente do que emocionalmente. O Wooyoung é tipo... o membro que eu, pelo menos, acho que mais adora o Jay, e falar pro cara que ele é um traidor e por aí vai... o Wooyoung já é meio balançado, imagina. Não duvido que ele esteja mal por causa disso também!

E eu achando as Hottests um grupo de fãs decentes, serenas, etc... não estou generalizando, falo das coreanas e americanas em especial, porque elas tomam umas atitudes impensadas, sabe, chega a dar vontade de dar umas bofetadas naquelas bestas.

Por mais que doa... eu não posso fazer nada, você não pode fazer nada, ninguém pode. Eu sei que eu vou apoiar o 6 membros que continuam lá, independente do que aconteça, e o Jay também.

0 comentários: