28 de fev. de 2010

Tick tock...

É difícil não ter Jay, Hannie, Yuchun, Jaejoong, Junsu, Kangin, Kibum (até ele ¬¬) e o meu baby Lujia nos grupos que eu gosto. Mas a vida segue T_T Chega de tristeza do post anterior T_T

A formatura está chegando! Acho que nem preciso dizer que eu estou subindo pelas paredes! Pra se ter idéia, só ontem resolvi o meu vestido! Hahahaha :x Foi engraçado, porque estava combinando com a minha mãe de ir ontem. Daí na sexta de noite me ligam do curso de inglês, falando que as aulas começavam sábado, às 10h. O que a gente iria fazer...? Simples! Às 9h, estávamos na loja, às 10h05min estava eu fechando a porta da recepção do curso xD
Eu ia estudar o roteiro ontem de noite, só que estava com uma dor de cabeça tão ruim que eu nem consegui. Não vi nem a patinação =/

Hoje foi a mesma coisa, a mesma maldita dor de cabeça. Acho que é de estresse, porque eu estou ficando piradinha com essa formatura. Só ontem arrumei o vestido, ainda tenho que ver sapato, etc... Nessas horas que eu gostaria de ser um garoto, só colocar uma camisa social que tá tudo feito T_T

Minha professora é doidinha. Ela tem o que eu chamo de "efeito tour guide". Eu criei essa teoria quando ainda estava no Corcovado, e via meus colegas guias todos os dias. O Arthur era o pior. O cara já era meio doido, quando eu ficava o dia todo lá e o via duas, três vezes, eu percebia que ele tinha o Efeito Tour Guide: ri de tudo, muito serelepe, fala inglês achando que é espanhol (só aconteceu uma vez, mas foi engraçado), confunde nome de todo mundo.. A Guiomar (a prof) é assim. Pra completar ela é guia. Ê, magá!

E o terremoto do Chile, hein? =/ Aquilo me cortou o tumtum... a minha tia já foi pro Chile, e os lugares que ela tirou as fotos passaram na tv... Tudo rachado, destruído... =/ O bicho foi tão forte que foi sentido em Sampa. Credo. T_T
A parte legal foi minha mãe me acordando e me pedindo pra explicar como poderia afetar o Chile se a América do Sul, ou pelo menos o Brasil, não tem, etc etc. E lá fui eu, explicar pra mamis o motivos pelas quais o Chile foi afetado... xD Adoro essa coisa de sismologia, é tão legal (L)

0 comentários: