5 de abr. de 2010

Blug

Hoje passei grande parte do dia tentando me "reerguer" da "deprê" que o Lolli estava me causando. Sei lá, ando tão desmotivada, não só com ele como com as minhas fics também. Penso em dar um cabo em "The Night Chicago Died", por mais que ame SJ-KRY =/ "Lies" implora pelo fim... e inventei a do Shinee agora, minha sorte é que ela é bem curta.

Bueno, resolvi colocar a mão na massa e sair dessa Lolli Deprê, não combina com o colorido do Lolli ^^ E fiz aquele histórico D: Peguei desde o primeiro post da história do Lolli até o de ontem. Ele já vai fazer seis meses, é um orgulho ^^' Enfim. Passei quatro horas fazendo, daí fiquei vendo quando certas fics começaram... sensação de nostalgia por completo hahahaha Parece que foi ontem que eu começei "Heartbeat" D: Teeenso.

E consegui finalmente fazer o tutorial de betagem. Foi tão milagre D: Eu não conseguia, do nada consegui. *-*

Agora só falta a parte mais trabalhosa... que é revisar todas as fics, desde o começo. Não que não tenha quando a gente recebe, mas precisa fazer de novo... Por isso pus o anúncio de que procurava uma revisora, mas como ninguém se ofereceu, vou começar o trabalho. Eu já tinha pensado nisso, daí a Yayoi comentou comigo ontem e eu cheguei a conclusão de que precisa mesmo.

Ia continuar o post, mas entrei em surto psicótico causado por nervosismo, tchau.

2 comentários:

Roses disse...

Nooooo The night é a minha tábua de esperança no momento Debbie!!! E se precisar de ajuda nas revisões a unnie tá aqui sem fazer (quase) nada o dia todo, preciso ocupar a cabeça pra parar de pensar besteira^^

Ariane disse...

XD pense em coisas boas como chocolate -q