25 de abr. de 2010

"Não Enche!" Mode ON


Meu dia está um lixo. E eu pensando, "poxa vida, depois dessa notícia, vai tudo ficar legal"... piorou.

Começou ontem. Meus pais chegaram de viagem e meu pai já partiu pra grosseria logo que chegou. Eu não me importei (muito), porque isso é meio que normal. Daí hoje acordei e, logo que sentei no pc, meu pai decide ir pra minha tia. Novamente aquele monte de grosseria, que me dá uma vontade enorme de mandá-lo calar a boca. Ajudei minha mãe, li os jornais e tudo o mais quando ele liga e diz que o povo vai vir pra cá. O povo ele diz minhas tias, primos e tios. O povo, ele diz, quer comer churrasco. O povo, ele diz, "lave a escada". Eu já tenho medo daquela escada, lavá-la... putz, nem comento. A propósito, pra que lavar a escada se sabe que vai ficar com o cheiro da fumaça?
Daí vieram pra cá. Pra início, só pra início, estava tudo maravilhoso. O Tiago chegou primeiro, daí ficamos falando do nosso time e tal. Daí minha tia chegou com a camiseta + bandeira do Grêmio. Fiz questão de ficar distante dela. Olha, pode ser ridículo isso, mas não me importo que fique falando mal do Inter na minha frente, mas eu não suporto pessoas que ficam esfregando a bandeira/camiseta/o que for do Grêmio no meu rosto. Sim, eu sou chata pra caramba e confesso, odeio mesmo. Ainda disse a ela que, por mim, ela nem entrava aqui, ou trocava de blusa ou não cogitava vir pra cá.


Enfim, daí veio o almoço. Como sempre, todo mundo ultra escandaloso e tal quando a minha tia (outra) solta que não conhecia ninguém que tocava bateria. Abri os braços tipo "oi, eu toco bateria?" e ela me olha com cara de "ah, toca, é?". Fiquei tão chateada que fui pro meu quarto. Abri o "Copycat" (o filme que o MIC participou) e assisti pelo menos metade. Suspense? Aquilo está mais pra comédia do que pra suspense! Só o principal já me matou rindo, a Mônica (da Turma da Mônica) é fichinha com os dentões. A titia tomando cachaça, o cara do cigarro.. até o Yuehan metendo a carona na janela do carro e o Yao Yao se metendo a "mano do gueto". A Majory entrou, e possivelmente estava chateada, porque estava quase chorando. O ruim da minha família é que eles não sabem a hora de parar de brincar e continuam falando certas coisas que pra eles não ocasiona nada, mas, para os outros, dói.

Com essa confusão toda, nem escrevi nada. Na realidade, até escrevi, mas perdi tudo. "Lies" e "The Night". E começei a ouvir o GreNal. Com todo o perdão, leitores fantasmas, putamerda, eles deram um fora... me deu até ódio. Mas é a velha história, "Inter, tu é foda, mas eu te amo". E, pra variar, o Inter perdeu. "Inter perde e meu humor vai pro brejo". Não preciso dizer que estou fula por isso, ainda mais que minha tia ligou só pra zoar da minha cara.

Meu pai desceu pra assistir jogo e daí me ligaram dum hotel perto da casa de outra tia minha, em Copacabana. Isso foi a única coisa boa que me aconteceu hoje. A única!
Ah, esqueci, adiciona aí o Tieba não querendo entrar e eu tendo duas mensagens no meu inbox. Crente que era alguma Da Mai... era pra confirmar minha entrada nos tiebas do Yao Yao e do Jianci ¬¬'

Anyway. Agora o motivo principal para eu estar irritada.
Assim, eu não tenho nada ficar falando mal de alguém que eu gosto. Claro que incomoda, porque eu conheço e sei que dá uns tico tico's às vezes. E que não é pra valer.
O que me irrita, me deixa fula da vida são pessoas que julgam sem conhecer. Que por um vídeo já julgam o grupo todo, em todos os aspectos.
O que eu estou falando é que assim, no início eu fiquei podremente feliz que estivessem se interessando pelo MIC, mesmo que tenha sido pelas palhaçadas deles. Mas depois que eu li "eles precisam melhorar bastante", eu fiquei tão, mas tão - desculpa o termo - puta, que acabou meu bom humor, sério. Podem falar o que quiser, entende, que são ridículos, sem graça, babacas.. mas eu não admito que falem que eles precisam melhorar bastante. Não porque eles não cantam em coreano ou não sejam coreanos que devam ser levados a isso. Não estou dizendo que disseram que eles devem melhorar porque são chineses. Mas que deu a entender. DEU!
Ninguém é obrigado a gostar dos caras. Mas cara... dizer que foi o pior cover que já viu, que talvez por isso não tenham debutado...? Será que essa pessoa viu todos os vídeos que upamos no Youtube ou preferiu continuar falando mal? E o pior, acho que é a mesma pessoa que a Yah falou que, outro dia, estava falando mal do MIC num fórum que eu participo. A sorte dela é que eu não cheguei a ver. Se eu visse...

Dói muito você ver uma pessoa que não sabe das coisas chegando e falando essas coisas de alguém que tu sabe que ralou e deu o sangue ( e quando falo isso, falo literalmente ) pra chegar até ali. Pode não ter sido a melhor performance deles. Eu não gostei da performance de "Lollipop" e aí? Saí falando que não tinha gostado?
Por isso acho que as pessoas tinham que assistir mais pra poder opinar. Posso morar, literalmente, do outro lado do mundo, de 10 a 12 horas de diferença, mas eu atravessaria oceanos e continentes para vê-los. Só não faço isso agora porque não tenho como, mas quando eu começar a trabalhar, China que me aguarde! Me enfio num curso de Mandarim (estou pra fazer isso mesmo!) e me viro lá (querendo ajuda, peço pro Yuehan - kidding!)

Talvez eu esteja sendo muito extremista, mas é que essas coisas me irritam, e irritam MESMO. E, juntando ao péssimo dia, me fez explodir. Eu não tinha pra onde explodir. Explodir em voz alta não dá, porque minha mãe ia dizer que todo mundo tem sua opinião. Explodir no Twitter não dá, porque tô quase deletando aquele maldito @dance_monkey e ficando só com o outro. Explodir no msn até estou um pouco. Eu precisava fazer isso em algum canto, porque já está me dando urticária (quando fico muito nervosa, começo a ficar tonta e/ou ter urticária)...

Queria muito um abraço agora, principalmente que fosse do Jianci. Mesmo que eles seja safado, podre, estranho, esquisito, babaca, palhaço, deeva - eu quero um abraço dele agora. Se eu soubesse entrar no Twitter do Sina, ia pedir.


4 comentários:

Yayoi disse...

Calma mulher, olha o coração! xD
Brincadeiras a parte, é péssimo mesmo pessoas que tomam conclusões precipitadas. Eu mesma fui assim com Shinee, mas nem por isso saí falando horrores deles.

E, que família hein? Ainda bem que sou meio que distante dos meus familiares...

Unknown disse...

Ah Deh, familia é dose cavalar! Infelizmente não podemos escolher nossa familia, e sempre temos aqueles desafetos nela..

Mas, agora em relação ao MIC, eu te disse; Falem bem, falem mal, mas falem deles! Com certeza alguem metendo o pau, os outros vão qrer ver o pq disso...se é tão ruim assim como falam..

Aqui em SP a uns tempos atras a ABC (ou ACB) n lembro a ordem (China-Brasil) tava dando uns curso de mandá básico...na faixa...

Apesar de vc qrer o abraço do Jianci, gostaria de eu poder te dar um agora...não gosto de te ver mal!

Anônimo disse...

calma flor...rsrsrs
assisti esse clip e seja feliz fica na paz

http://www.youtube.com/watch?v=9P5Jq6J6kvA

e me add =]
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8822416941098728934

Roses disse...

Debbie dongsaeng querida, faz que nem a unnie, respira fundo e dá um grito sufocado no travesseiro! Também odeio gente que julga sem conhecer (olha pra prateleira de bonecos vodu), mas pela graça dos deuses do leste família é algo que eu não tenho, só pai, mãe e irmã, e mesmo assim acho demais...
Eu não conheço MIC (ainda), mas não saio por aí falando coisas, até porque eu sou o uó do borogodó quanto a música ^^
E sobre fugir pra ver os moçoilos, daqui a pouco você vai ter quarto separado na kitnet da unnie no Japão, a passagem de lá pra Coreia/China é mais barata, então relax!