3 de mai. de 2010

Desabafos de um Patinho Feio



Tantas coisas andam acontecendo... umas ruins, outras piores. Não estou sendo pessimista, só estou falando a verdade.
Primeiro é Nicolas, meu sobrinho, que está internado de novo, e a constante "você não liga para os seus irmãos" (quer ouvir a verdade?); Pra mim, nada têm dado muito certo, só o MFM, que está conhecido na China. Mas é fato isolado. E, agora, a bomba da SM em mandar o Kangin pro exército.

Olha, eu vou ser sincera. Eu não estou rogando praga pro grupo, aliás, espero que eles arrebetem nesse comeback. Eu estava, no início, só chateada com o fato de que resolveram avisar 9 dias antes do comeback. Daí o chat virou algo quase insuportável, sério. Então eu não tenho o direito de ficar chateada porque foi anunciado uma semana antes de tudo acontecer, com todo mundo pensando 'legal, o ogro vai voltar' e dar com os burros na água que isso já é 'não apoiar os outros 10'? Eu acho que, como fã, eu tenho o direito de ficar chateada. Ele não é meu predileto, mas achei que podia amenizar um pouco a parada do Hannie (se bem que está cada vez pior)... Não vou deixar de ver o comeback e de torcer pelos meus meninos, só estou triste que deram essa "explicação" pro sumiço do cara 9 dias antes do comeback.


Enfim, hoje começei a ler o livro da Mel B. Spice Girls pra mim é como o MIC, favorito por época, mas amo todos da mesma forma. Mas a Mel B sempre foi a minha preferidinha, porque pra mim ela é um exemplo. De superação, de dança, de tudo. Ela é a minha mini Diva. Cantora, atriz, dançarina, tudo, tudo ela conseguiu ralando muito. Falo de exemplo de pessoas que eu não conheço, do mundo dos famosos, porque mamãe e papai ainda são meus tops.
Estava lendo e tal e eu percebi que se não parasse, não ia parar nunca. E, por hoje, acabei o capítulo dois. Eu imaginava todas as cenas que ela descrevia, com a Phoenix, quando ela era baby. Com a Phoenix sendo a Mel... nossa.. eu sabia que ela tinha sofrido com a separação do fdp do Jim, mas não imaginava que era tanto.
Não vejo a hora de continuar a ler

Finalmente hoje consegui baixar mais um video. E foi tãaaaaaaao fofo *-*




Jianci super pimpão pulando nas costas do Yao Yao! Só não bate o Jianci tentando pular na parede, no video que upei ontem ^^
Falando neles... passei o dia INTEIRO pra fazer o pic spam do 100% Victory. Rodei todos os tiebas atrás de fotos e cheguei a 90. Ainda tenho mais, mas só amanhã, pleeeease...

E por que, quando eu sou um pouco mais direta com alguém, ele some...?
Quanto a ontem... quem sabe depois faço um post melhor sobre?

1 comentários:

Roses disse...

Nem vou comentar sobre certo assunto porque já deu pano pra fazer manga de um país inteiro, e me deixou ainda mais desapontada do que estava antes (como se precisasse).

Agora essa história de você ficar me mandando fotos e vídeos do Jianci nas situações mais inimagináveis e não querer que eu game no menino é pedir demais né^^

E sobre ser direta, é o que eu falei, a unnie não é X-men apesar de querer muito, então não dá pra ajudar em nada...mianhae!