9 de mai. de 2010

MICrophones Team



Esse post será dedicado ao MIC e a equipe do MFM. Esteja preparado para ouvir montes de declarações e bobeirinhas.

Tudo começou quando, um dia, estava fuçando o AihaoYue e me deparei com "Escute a nova música do grupo M.I.C". Só de sacanagem eu ouvi e amei. Amei mesmo, daí saí catando coisas na internet até que achei o Cfensi. Me cadastrei, conheci outras fãs do MIC e, hoje, temos 50 páginas de puro surto e um amor incondicional aos meninos.

No Cfensi eu conheci muitos fãs, pelo menos na minha última contagem éramos uns 20. Certo que não é quase nada perto dos quase dois milhões do Tieba, mas estamos crescendo e é isso que importa. Sei que entrei no MFM do nada, na realidade nem lembro como. Estavam querendo ajuda com o canal do youtube e eu me candidatei. Recebi o login e a senha e pah pah pah, era eu, Gloria e Julie, felizes e pirilampas catando videos e postando no canal. A Julie sumiu um tico, provavelmente estudando, porque ela é novinha. Enfim, a coisa foi ficando séria (digo séria de comprometimento), principalmente quando decidimos levar adiante a idéia de um blog ou um fórum a parte do Cfensi pra continuar o fandom. Decidimos pelo blog e assim prosseguimos.

Nosso trabalho praticamente é o mesmo de todos que tem um site de um artista: promovê-los para que aconteça um show. O "causo" com o MFM é que as meninas são dos EUA e eu sou do Brasil. No final das contas, decidimos ser "internacional"; se o número de fãs começar a crescer muitão (o que esperamos), podemos separar bonitinho.

A equipe do MICrophones, até agora, é:

- Gloria
- Mia
- Deborah
E nossos constantes colaboradores, a.k.a galera do Cfensi. E do Tieba, mas aí é outro papo.

Sozinhas nós não conseguimos muito, por isso precisamos do apoio das Da Mai (fãs chinesas). Elas postam fotos, acham matérias, gravam fancams, acham outros vídeos e, malandras que somos, ripamos, traduzimos e postamos. Na realidade, começamos com essa coisa de traduzir há pouco tempo, logo que o blog nasceu.

Querendo ou não, a gente meio que dividiu as tarefas: Sou a responsável pelas fotos/vídeos, a Gloria pelas notícias/"contato" com as Da Mai e a Mia, tradução. Todas temos acesso aos sites/blogs que temos contas e eu acho isso legal e talz.

Agora vem a parte legal!

No início, eu fiquei muito p. com a Gloria, porque eu tentei colocar um vídeo no Youtube e o maldito rejeitou. E ela veio toda grossa, em vermelho, negrito e grande tipo "who tried to post that video?" e eu achei muita grosseria. Fui lá e falei "ó, fui eu, já estou providenciando dividir o vídeo". E olha como são as coisas, hoje em dia somos amiguinhas!
A Mia surgiu quando a gente pôs o anúncio procurando por alguém que pudesse nos ajudar [tipo tradutora, sabe]. Na primeira pm que a menina me mandou, já mandei duas entrevistas pra ela traduzir xD Daí nos adicionamos no twitter e... e aí estamos nós duas, altos papos estranhos. Depois a Gloria se juntou a nós no twitter.
No início, meus papos com a Gloria eram estritamente relacionados ao M.I.C e era algo meio "seco", se é que me entende. Daí a Wen Lan (ou john_seven ou 77, como queira!) me adicionou e o nosso papo foi ficando mais maleável. Elas conversaram e eis a revelação espantosa: a guria é uma das presidentes das 'repartições' internas do fã clube. Mas não vamos falar da Wen Lan, gosto dela mas tenho que manter o foco na equipe internacional xD
A Mia até hoje não me adicionou no msn e no facebook mas ok. Ela é a pessoa mais aérea, nossa. Se confunde rápido, fica no "ahn?, que?"... mas é super gente boa e e... aiyoooo, ela gosta do Ryeo!! E a Gloria gosta do Hae! E eu adoro os dois plus o Hyuk! *joga pro ramo SJ da coisa* Mas voltando ao MIC.

Anteontem foi "loucura, loucura, loucura!", diria meu caro Luciano Huck. Gloria estava logada na conta do MFM do Twitter e no pessoal, e Mia e eu estávamos online. A gente estava trocando mensagens looooucas, regras na postagens do twitter, criando couples com o f(x)... o mais engraçado foi o papo nada a ver ao mesmo tempo com a Gloria no msn. Foi muito podre! Eu ria tanto, mas tanto...! Nós definitivamente precisamos fazer um chat.

Acho isso legal porque mostra que estamos ficando amiguinhas mesmo. Estamos juntas por um motivo, um motivo podre, engraçado e que é puro amor, chamado M.I.C. Começamos como apenas 'fãs aleatórias' e espero que possamos deixar a coisa bem oficial mesmo, transformando-o em fã clube internacional e sendo tão grande quanto as ELF's e as Cassies. As Da Mai meio que estão "entusiasmadas" com essa coisa de "fãs internacionais', já que eu não entendo patavinas de mandarim e ela fez um tópico pra falar de nós. Acabei de ver outro, com figuras do Twitter, blog e youtube, e as garotas estão felizes.

Nós vamos crescer. Vamos ser um time espetacular pro M.I.C; só não garanto que eu esteja junto em algum meeting (elas algumas vezes vão pra China). Mas nós vamos arrebentar a boca do balão ^^

M.I.C JIA YOU!

3 comentários:

Unknown disse...

Já disse q eu te ajudo no q for preciso, e q vc logo logo vai pra China e me largar sozinha em Seoul =~

Roses disse...

Ah Debbie, também querer bater Tieba...haha se considerar que mando nem é tão popular 20 pessoas já é muita coisa, e pelo visto tão crescendo^^

Mas vc vai pra China sim, nem que seja só pra dar um oi e um abraço neles! Jiayou!!!

Dolphin disse...

Boa sorte com o fã clube Deh *o* eles merecem *-* e que vocês fiquem cada vez mais conhecidas *-*

<3