30 de set. de 2010

M.I.C - Debut


M.I.C

Há dez meses, vocês entraram sem querer na minha frente. Vocês eram seis e não eram lá grandes coisas. Era só um novo grupo para eu conhecer. Estava me soltando do K-Pop e por algum acaso resolvi conhecer grupos chineses... quando vocês caíram na minha frente. A música era "Yao Ming De Fao Nao" e tinha um rap meio esquisito mas apaixonante e eu procurei no Youtube, e o link me redirecionava para o CFensi. Lá conheci mais pessoas que recém haviam descoberto um grupo de seis rapazes magros e de olhinhos puxados. Uma semana depois, saiu o MV de "Lollipop", com o f(x) e fiquei pensando na visibilidade que eles teriam.



O tempo foi passando e eu fui aprendendo a ficar fã de verdade como sou com o Super Junior. Quando dei por mim, já estava postando três, quatro, cinco vezes por dia, e já era parte do Made For MIC. Eu precisava de um fave, mas todos eram/são apaixonantes, não tem como não gostar de todos. De época em época eu mudava e continuo assim, até hoje ^^



Quando vocês ganharam o Migu, nossa. Eu acho que nunca chorei tanto por um artista quanto chorei naquela manhã! A internet das meninas era mais rápida que a minha então quando elas disseram que vocês tinham ganhado, ainda nem tinha aparecido pra mim. Mas quando apareceu... Foi um misto de sentimentos, sabe...



Maio, Junho, Julho e Agosto e nada de sair esse debut. Sei que reclamamos bastante e que fui até chata, mas eu queria logo vê-los logo, todos os dias, porque estava cansada de ver os mesmos vídeos sempre. Pensando melhor, foi até bom que tenha demorado mais um pouco. Vocês amadureceram e melhoraram bastante, tanto cantando quanto dançando.



Hoje, 20 de Outubro de 2010 - é uma data que vou marcar no calendário do meu coração. Apesar de não morar na China e não comparecer a nada, só queria que soubessem que eu estou muito, muito orgulhosa. É como se acompanhasse um bebê em seus primeiros passos. Até conseguir ficar de pé e correr, ele cai muitas e muitas vezes. Vocês tentaram ficar de pé. Nós ajudamos, seguramos suas mãos e muitas vezes vocês nos chamavam para ajudá-los; E vocês conseguiram, finalmente, ficar de pé sozinhos, sem a nossa ajuda - só nossos olhares. Agora é hora de encarar o horizonte e sair correndo em busca do que mais sonha. Mas lembrem-se que sempre que perder o equilíbrio, nós estaremos lá para cuidar de suas feridas e te motivar a se levantar.

20 de Outubro de 2010 - é a data oficial do início de uma nova etapa. Um novo caminho na Rua dos Sonhos se abriu para cinco rapazes de diferentes partes de um grande país. Vários outros irão surgir, não perder o foco é fundamental. Cada metro dessa rua é uma conquista.

20 de Outubro de 2010 - A distância é só física; a real aproximação não envolve expor sua cara na frente do outro e sim ter seu coração com o dele. Não estivemos juntos - ainda!, mas vocês sabem que toda aquela besteira e aquela zoação era de propósito. É como tratamos quem a gente gosta muito. Não somos uma família de sangue, mas somos uma "família" de amigos, de colegas - e isso é tão importante...



Não, eu não vou chorar, eu não posso, apesar de querer bastante. Sintam-se abraçados, apertados, mimados - porque seria o que eu faria se estivesse junto.
Parabéns pelo debut! E muito, muuuuito sucesso mesmo (:



ps: ALELUIA, HEIN! :P

0 comentários: