5 de dez. de 2010

=/



Eu me sinto tão só, mas tão só que chega a doer lá no fundo. Eu já percebi que as pessoas só falam comigo por dois motivos:
- Para pedir alguma coisa, provavelmente sobre como mexer em algum site chinês / tailandês ou sobre Lollipop Fics;
- Quando não tem mais ninguém online pra bater papo;

Ninguém pergunta "você está bem?" querendo mesmo saber. Salvo algumas exceções e eu entendo que essas (ou não seria melhor 'essa'?) pessoas têm outra obrigação. Ela está preocupada e ocupada com uma viagem... Mas as outras pessoas praticamente só me procuram pra isso. É bem chato, mas é legal porque aí a gente percebe quem gosta mesmo de nós... Como o Yi Lei. Mudei todo o meu msn mas ele foi o único que chegou pra mim e disse "Deh, é você, não é? xD". Ele vê além do msn e fala comigo coisas que eu sempre quis conversar com um garoto. Está se tornando meu melhor amigo. Mas sendo bem sarcástica com quem pensou coisa idiota, não, não vou me apaixonar por ele, fique "tranquila".

Tenho reparado nisso, mas só ontem, quando aquela poia da Vicky veio falar comigo, pra pedir meus emoticons.. A verdade na verdade é que não dá pra confiar em mais ninguém. Ser bacana sempre faz você se ferrar. Parabéns para mim.

Anyway. Semana passada eu trabalhei em um casamento e o segurança deu em cima de mim praticamente o evento inteiro. Me deu até um coraçãozinho feito com uma folha de árvore! E percebi que a minha 'prima' é a pessoa mais falsa do mundo. Cruzes! Fiquei quieta, mas dava pra ver o veneno caindo, foi horrível -.- Ela me abandonou o evento inteiro, eu sozinha com a lista de convidados, as pessoas acumulando, sem contar que fez a lista toda fora dos padrões de um Evento. E se por exemplo, fosse o senhor Assis e sua familia, ela colocava o nome dele e de toda a familia separadamente! E quem tinha um acompanhante, só estava o nome da pessoa principal, enfim, ficou horrível. Parece que foi de propósito, sabe... Muitos convidados lindos e óbvio, bem acompanhados... Meu joelho doendo, porque eu estava de vestido de alcinha, salto aberto e não podia colocar UM casaquinho e era Alto da Boa Vista! Logo perto da subida pra Floresta da Tijuca, agora imagina, eu, que não posso sentir nem uma troca brusca de temperatura porque o joelho dá fisgadinhas, parada durante HORAS, no frio? A noiva proibiu o povo de tirar salto e pra isso contratou a Paty, a massagista.. Recorri a ela, e esquentou. Mas quando voltei pra lá.. dor, dor e mais dor! Enfim. Fui dormir quase cinco horas da manhã \o

Olha que lugar feio!



Bom, falta só dizer o que eu fazia no Trem do Corcovado para me livrar daquele relatório ¬¬ Passei metade de uma madrugada fazendo aquele troço. Eu sei que a culpa é minha, mas vai relembrar de criancinhas puxando sua blusa e perguntando quantas pedrinhas tem na mão direita do Cristo Redentor? Aquilo foi meio traumático *risos* A pior parte já foi, que era o histórico. Do Trem, da Floresta da Tijuca e do Cristo..

Agora hoje... Acordei cedo, fomos levar minha avó na UERJ, porque de lá ela ia pro Projac com o UNATI (Univesidade da Terceira Idade). E papai foi me dar mais aula de direção. Eu melhorei mas ainda estou morrendo de medo. Fui fechada por um cara liiiiiiindo...!
De lá voltamos pra casa, fiz uma horinha, falei com a Xiao Ming e a Huhu... e fomos almoçar no "Meu Cantão" (fazendo propaganda), mas lá fora, porque estava lotado lá dentro. Puxei mamis pro cinema depois, assistimos "A Rede Social" - nota pessoal: o ator principal é a cara do Rodrigo (do colégio), o jeito de falar, de ficar quieto, tudo, tudo!. Como tinha jogo, meu pai foi assistir no bar do outro lado da 28 de setembro, e ele estava com a chave... que estava dentro do carro. Quando abri a porta, a bicha voltou e bateu no meu rosto. Isso tem mais ou menos quatro horas e ainda dói. Acho que ficará roxo...


2 comentários:

Prih_br disse...

Poxa, é assim mesmo.
Me sinto assim muitas vezes. Já não tenho muitos amigos e as vezes sinto que os poucos que tenho são a base de interesse. Isso me deixa muito trsite, mas esse domingo disse para mim mesma que não ficarei olhando apenas as coisas ruins, darei um rumo novo a minha vida, pq se não...
Lindo o lugar.
Vc estava lindona, por isso que o segurança ñ te largava, rsrsrs
bjos

Roses disse...

Deh linda arrasando corações (?) xP

Eu falei pra você, de vez em quando é bom soltar os cachorros e rodar a baiana também, você é super legal e bacana, mas não é santa pra aguentar tudo sem dar um pio. Quem sabe uma mudança radical na sua vida não sacuda um pouco as coisas? É um dos motivos que me levaram a tomar as decisões que tomei quanto ao meu futuro...