12 de mai de 2011

êee...?



Eis que tomei um novo chá de sumiço... acho que agora não sumo mais, acredite. Fazendo um breve resumo, novamente...

Os congressos foram mais ou menos, ferrei o congresso de OP, me sinto ainda bem mal quanto a isso, porque ... enfim, não vou falar muito, não. Deixa quieto. É passado.
Falo que é passado porque realmente é, já que me demiti semana passada. Há duas semanas, depois do feriado, eu fiquei muito doente mesmo, tanto é que só essa semana estou terminando de me recuperar. Sentia dores de cabeça infernais, a ponto de ter breves desmaios, alucinações, essas coisas. Como minha avó já voltou para casa, tem uma enfermeira que fica aqui cuidando dela, e ela me cuidou um pouco também; Marcelo que sofreu, coitado, com todos os meus 'out', desmaios, alucinações... a semana todinha. Ele é um amor ^^
Enfim. Demiti deixa lá, não tenho mais nada com o trabalho e é isso aí, bola pra frente. Está sendo meio difícil lidar com isso, porque eu me sinto muito culpada por umas coisas que aconteceram, acho que o tempo ajudará a me acalmar, né..

Feriado de Semana Santa, depois que voltei de Ouro Preto, viajei com o Marcelo pra casa dos tios dele, em Miguel Pereira. Foi tão legal! Apesar de estar meio fresquinho e por isso não deu para irmos na cachoeira, foi divertido. A gente até brincou, dizendo que era nossa comemoração de mês de namoro :P




Agora é isso aí.. seguir em frente que atrás vem gente, né... Julho tem os Jogos Militares \m/

x

2 comentários:

Yayoi disse...

Espero que você esteja bem melhor ^^ Foi bom ter saído, porque ficar onde deixa a gente doente nem vale a pena, nem mesmo salário gordo compensa!

Estão precisando de voluntários pra ajudar no "Rock In Rio", tá sabendo?

Anônimo disse...

Coming Soon... spicegirlsmedia.co.cc :)