12 de mai. de 2011

êee...?



Eis que tomei um novo chá de sumiço... acho que agora não sumo mais, acredite. Fazendo um breve resumo, novamente...

Os congressos foram mais ou menos, ferrei o congresso de OP, me sinto ainda bem mal quanto a isso, porque ... enfim, não vou falar muito, não. Deixa quieto. É passado.
Falo que é passado porque realmente é, já que me demiti semana passada. Há duas semanas, depois do feriado, eu fiquei muito doente mesmo, tanto é que só essa semana estou terminando de me recuperar. Sentia dores de cabeça infernais, a ponto de ter breves desmaios, alucinações, essas coisas. Como minha avó já voltou para casa, tem uma enfermeira que fica aqui cuidando dela, e ela me cuidou um pouco também; Marcelo que sofreu, coitado, com todos os meus 'out', desmaios, alucinações... a semana todinha. Ele é um amor ^^
Enfim. Demiti deixa lá, não tenho mais nada com o trabalho e é isso aí, bola pra frente. Está sendo meio difícil lidar com isso, porque eu me sinto muito culpada por umas coisas que aconteceram, acho que o tempo ajudará a me acalmar, né..

Feriado de Semana Santa, depois que voltei de Ouro Preto, viajei com o Marcelo pra casa dos tios dele, em Miguel Pereira. Foi tão legal! Apesar de estar meio fresquinho e por isso não deu para irmos na cachoeira, foi divertido. A gente até brincou, dizendo que era nossa comemoração de mês de namoro :P




Agora é isso aí.. seguir em frente que atrás vem gente, né... Julho tem os Jogos Militares \m/

x

2 comentários:

Yayoi disse...

Espero que você esteja bem melhor ^^ Foi bom ter saído, porque ficar onde deixa a gente doente nem vale a pena, nem mesmo salário gordo compensa!

Estão precisando de voluntários pra ajudar no "Rock In Rio", tá sabendo?

Anônimo disse...

Coming Soon... spicegirlsmedia.co.cc :)